Frases para Começar Bem o Dia

Cerca de 54466 frases para Começar Bem o Dia

Não tenha medo de recomeçar, ninguém merece uma vida mais ou menos. Sorrir é uma coisa, ser feliz é outra.

A ROSA, cuja beleza alegra teus olhos, ao vê-la, floresceu em Deus antes do começo do tempo."

As mais belas plantas começam na simplicidade de suas sementes.

Não tenhas medo de recomeçar. Não importa que tal recomeço seja somente um estrondo que ninguém ouve. Nem que o caminho tido por novo seja apenas uma curva a mais no labirinto chamado "Vida".

Hoje acordei com vontade de jogar fora tudo que me faz mal do passado e presente, acredite já comecei bem

E eis que chega o momento do coração parar de bater.
É hora de começar a crer!
Crer em Deus, nos sonhos, nos amores, nas pessoas e na Vida!
Vida ! Dadiva de Deus !
Essência......
É o que somos e sempre seremos.

“Acho que todos precisamos recomeçar.”

Minha mente está sangrando
Meu corpo começou
Vai parecer estar tudo normal
Mas o temido anjo está
voltando!

Para quem acredita no recomeço, o fim e o principio de tudo.

É só deparar com teu olhar, que as lembranças começam a fluir em minha mente e as lágrimas a perfurarem meu coração.

O fim de um Começo.

Perdoe, peça perdão, recomece se preciso for, e nem pense em sofrer por antecedência ou por algo que você nem tem certeza. Faça a sua parte e deixe Deus e a vida se encaminharem do resto. Por fim, não perca tempo, pois esse sim é o bem mais precioso que temos.

A Obsessão é o Começo da Decepção.

O dia começou outra vez.

Quando a coisa começa a dar errado, o pensamento positivo é derrubado imediatamente, e ai a alma começa a suspeitar desse ter sido sempre pura ilusão.

Ele começou a suspirar devagar para não chorar. O suspiro é o choro da boca.

Você começa a ser exemplo e a ensinar quando acorda todos os dias com o pensamento que tem sempre algo a mais para aprender.

E pensar que todos os obstáculos estão só começando...
mas já não me importo com isso,
desde que você permaneça ao lado meu.

A ambição comete, em relação ao poder, o mesmo erro que a ganância em relação à riqueza: começa a acumulá-la como meio de felicidade, e acaba a acumulá-la como objetivo.

Comece com atitudes pequenas e de repente você estará transformando o mundo.