Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

"" Fé traduzida
tão somente
em presença
como quem sabe
que mesmo ausente
a sua lembrança
será o melhor presente...""

Inserida por OscarKlemz

Não seja muito, para quem te quer tão pouco, mas seja o mesmo tanto, para quem te quer demais...

Inserida por OscarKlemz

⁠Mesmo quando tudo parece incerto, quem é guiado por Deus nunca anda perdido.
A presença dEle não tira a luta, mas garante proteção em cada passo.
Acredite no propósito de Deus para sua vida e faça conforme a tua vontade.

Inserida por Starisy2

"Quem permaneçe na graça de Deus;
Mesmo que as lutas sejam intermináveis, mais estamos firmes e fieis no propósito com Deus. Em qualquer area de sua vida, tudo prosperará." #Forte

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem te ama realmente aprende a amar até mesmo seus defeitos e admirar cada dia mais suas qualidades."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem nasceu pra vencer, mesmo na cova ou em prisões pelo inimigo. Deus retira os encarcerados lhe honra e faz governador. Isso é pra quem tem chamado de Deus
Receba seu chamado e glorifica ao Senhor por toda a terra."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝Palavra que Deus coloca na boca de Profeta.
Deus mesmo é quem vai cuidar das consequências.
Se é pra tomar vergonha na cara e se indireitar. É melhor tomar. Mais se é pra receber milagres e bençãos receba também.❞

―By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Quem Ora em línguas nunca fica no mesmo lugar físico. Sempre irá além onde seus pés estão e para onde o Espírito Santo queira te levar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Quem derrota os outros é forte. Mais aquele que vence a sí mesmo é poderoso."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quem não obedece a si mesmo é regido por outros.

Irvin D. Yalom
Quando Nietzsche chorou. Rio de Janeiro: Harper Collins, 2019.
Inserida por usuario853057

Ele não era triste, nem vazio
Apenas aprendeu a andar sozinho
Naquele fim de tarde,
Contemplava a ordem e o caos
Leu, releu e transleu
Reescrevia as mensagens das cores,
Na engenharia de dons, ele pintava as flores
Criou um pasto com estrelas
E formou um céu tão pequeno,
Que só cabia uma Lua.

Ontem eu me escondia do mundo, hoje decidi desafia-lo. Tudo na vida é uma questão de fase. Tudo muda ao seu tempo, mas não existe mudanças quando ela não começa por você mesmo. Não siga padrões, desafie a você mesmo. Se atreva a desafiar a vida, sinta, chore, experimente, descubra um "novo eu".

Gosto mesmo
daqueles que trazem na bagagem da vida:
A doçura nos olhos
A simplicidade nos gestos
A essência bem vestida...
Não é qualquer um que carrega n'alma
essa maestria.
São os chamados Raros e Nobres
de Espírito.
Gente que não se maquia... nem precisa!
Mas que é de fato mesmo:
Poesia!

Eu assisto você fingindo ser mil coisas que não é para conseguir admiração, respeito, amor. E só consigo pensar que, se afinal você conseguir, não terá sido mérito nenhum. Sou mais a minha contravenção, a minha ousadia, a minha mente perversa. Sou mais o respeito e o amor que conquisto sendo o que ninguém mais consegue: sendo apenas eu.

Sei que você também quer, ou queria, nem sei mais. Você me diz que tem medo de se machucar, de me machucar! isso não importa mais, você já decidiu.
Decidiu que não está disposta a encarar o que estamos sentindo, decidiu seguir em frente, decidiu que quer alguém que te preencha por completo, decidiu ficar só... mesmo querendo ficar junto.

⁠As vezes imagino "eu destruindo os pecadores, punindo os abomináveis com poder real e destrutivo, as vezes penso o quanto eu faria se eu tivesse poder para literalmente controlar esse mundo, as vezes imagino eu sendo capaz de purificar esse mundo com leis brutais e severas ,porém justas, mas aí me lembro que sou um pecador".⁠

Eu queria que você estivesse aqui, queria mesmo. Mas não vou sair por aí igual uma louca implorando por você. Então, vai se ferrar. Mesmo que doa em mim dizer isso,vai ser ferrar. Aliás, vai pra china plantar batata , não, não, melhor que isso vai... Vai..
Ah sei lá vai pra qualquer lugar, só não me vem com cara de cachorro perdido.

⁠Fico lembrando de como você é linda.

De como você fala. Adoro quem fala sorrindo. Você fala sorrindo me olhando nos olhos.

Vira de frente pra mim, me dava 200% de atenção quando falava comigo. Até no banco do passageiro, arrumava um jeito de se virar para falar comigo. Muito engraçado isso rs.

Inserida por may_ju

Não mexa com quem está quieto.
Pode ser que ele, mesmo morto,
queira reagir contra você.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Meu herói foi o amor, vencendo tudo com mãos e pés pregados na madeira. Sendo assim tornei-me livre pelo amor. Uma expressão de amor me tornei, vivendo, assim, como um reflexo do próprio em atitude, e no coração carrego uma porcentagem, por isso nada de quem sou é meu e nem preciso ser eu. Quem não consigo ser, Ele será por mim!