Frases para Colocar em Fotos
Ser forte não é amedrontar os mais fracos, ter mais dinheiro ou ser aquele quem da a palavra final, forte mesmo é quele que enfrenta as adversidades e ainda encontra tempo para ser um bom amigo e amar ao proximo sem rancores, invejas e disputas.
Me diga: quem te constituiu juiz sobre a vida de alguém?
Por que acreditas que podes abrir tua boca e proferir qualquer julgamento sobre o outro?
De longe és a pessoa mais imperfeita. A começar por se importar tanto com a vida alheia que esquece da sua.
Quem nos julga ou nos ofende na verdade só está manifestando as dores que traz dentro de si. Quem guarda ódio só consegue oferecer ódio.
Não importa o quanto você errou desde que VOCÊ PARE AGORA.
Quem deixa pra amanhã só se mata aos poucos.
No tempo do propósito é revelado quem você é. No tempo do processo se inicia a preparação de quem você vai ser. No tempo do destino você é estabelecido naquilo que nasceu para ser.
“Você provavelmente escolheu a pessoa com quem você você se dá melhor, alguém que tem as qualidades de um líder, que é capaz de motivar as pessoas a atender seus interesses.Essas pessoas são aquelas que são generosas, honestas e que dão valor a outras pessoas por suas ideias.”
Não consigo ser amado
No passado me vi humilhado
Com muito trauma eu vivi
No presente, quem devia ser amado
O seu belo coração eu parti
Quem vive conforme as leis da natureza nunca será pobre; aquele que vive segundo as opiniões alheias nunca será rico.
Eu escolho vibrar no amor
Agradeço a dor que passou
Através dela enxerguei o valor
Foi quem me revelou a força que havia em mim escondido .
"....Num mundo onde quem bajula ganha privilégios, eu ainda prefiro ser sincero sendo criticado, do que ser hipócrita e perder o respeito...."
“Novas portas são abertas, para quem está aberto a novas possibilidades, a vida é feita de mudanças, mudamos resultados com mudanças reais em nossa vida”
Próximo mas distante,
Passamos mais tempo conectados, conversando com quem está distante e esquecemos de dar atenção, a quem está ao nosso redor.
Após a crise, fique com quem te ligou, escreveu ou cuidou de saber se você precisava de algo, o caminho é com eles.
"Quem desenvolve opiniões com base em evidências fracas tem dificuldade em interpretar informações subsequentes que desmintam essas opiniões, mesmo que a nova informação seja obviamente mais precisa."
Se um líder não consegue admitir erros, esses erros serão ocultados. Quem disse que nossos líderes devem ser perfeitos? Onde é que eles aprenderam isso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases sobre fotos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado