Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Errada aquela que diz que todos os homens são iguais. Todos são diferentes, basta encontrar quem os faça demonstrar.

Quanto a mim, sorte de quem tem e azar de quem perdeu.

Quem sempre tem algo para esconder, sempre será visto com olhos desconfiados.

Se afastamos quem amamos,afastamos a felicidade de nos.

O Tempo é muito lento para quem “espera” e ele não espera por quem é “lento”.

O que não mata fortalece apenas quem para de reclamar e aceita a vida como ela é!

se fosse voltar ao passado e arrumar tudo Que fiz nao restaria nada para contar entao nao seria quem sou ! alguém que te faz tao bem.

A Beleza não esta nos olhos de quem vê....
Mas na alma daqueles que sente, e verdadeiramente ama Aquilo que está sendo observado.....

Felicidade é feita para quem tem coragem de sofrer.

O Senhor é quem vai diante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.

Deuteronômio 31:8

“... Pois bem, é hora de ir: eu para morrer, e vós para viver.
Quem de nós irá para o melhor é obscuro a todos, menos a Deus....!”

Pior é que ando sentindo ciúmes de quem não é meu, mas acho que devia ser!

O segredo da vitória é dar corda para o inimigo se enforcar sozinho. Quem não tem limite acaba vítima de sí mesmo. É sentar e esperar.!!!

Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.

Tire do seu coração quem te fez mal e deixe o espaço sobrando para quem te fizer bem.

Quem ama de verdade, vê muito mais do que só a aparência. Vê a essência.

Viver é ter que passar de fase todo o dia e só passa de fase quem realmente joga.

Quem tem muita vergonha, não se liberta completamente...Quem não se liberta completamente, talvez não consiga ser feliz.

Quem arranca abruptamente da vida, um ser de sua descendência. É como quem tira do seu corpo a maior parte sadia, deixando ás mostras a parte mórbida, cadaverosa, sendo corroída gradativamente pela fúnebre putrefação da alma.

Quem me espera me verá chegar, quem me ignora me verá partir.