Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Você tem o direito de falar o que pensa,
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas, em vez de falar, então faça algo que preste

Chorão

Nota: Trecho da música Sem medo da escuridão.

Vai, menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca, somente.

Ah! se nem eu sei quem sou,
como posso esperar que venha alguém a gostar de mim?

Se você não é capaz de amar, não faças sofrer a quem te ama!

Às vezes, tem que se cometer o maior erro pra descobrir como acertar as coisas. Erros são dolorosos, mas são a única maneira pra você descobrir quem é.

Borboletas são só fadinhas disfarçadas, assim como sua dor é só mais uma pedra no caminho.

Eu e as minhas incertezas, aquela tradicional batalha entre a razão e a emoção. Por vezes me perco pelos labirintos da minha mente, às vezes nem sei quem sou, e quando procuro uma resposta, me aparecem mais perguntas... coisas do coração nem Freud explica!

Não desejaria jamais cair por acreditar encontrar quem me levante.

You know you love me. But you don't know who I am. And who I am? That's one secret I'll never tell.

Voltei, enfim, pra minha posição preferida: defensiva total. Ninguém me invade, não deixo. Se der mole, eu expulso. Se for gol, eu marco impedimento. Sou a juíza meu bem, só joga quem pode, quem aguenta. Jogador a menos pra mim não faz falta. Beijos, fui viver.

Quem teme ser vencido tem a certeza da derrota

⁠Precisamos saber quem somos para que possamos perceber as nossas armas e tornarmo-nos mais fortes, tendo em conta as nossas limitações.

É verdade o que dizem: "Rir faz bem". Mas, ver quem você ama, rindo de uma cena de comédia, protagonizada por você é melhor ainda.

Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

E de repente sua vida começa a ganhar um novo sentido,
e mesmo os mais difíceis desafios tornam-se animadores,
e você começa a sentir que pode ser feliz de novo...

Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo minuto, e mesmo assim as pessoas andam para frente. Porque confiam. Porque têm fé.

Só eu, de qualquer modo, não sou o mesmo, e isto é o mesmo também afinal.

Estou ficando bonito, saudável e corado. Uma gracinha. Agora só me falta mesmo um Grande Amor, assim mesmo com maiúsculas.

O rei está rodeado de pessoas que só pensam em diverti-lo e em impedi-lo de pensar em si mesmo. Porque, se pensa em si mesmo, é infeliz, por mais rei que seja.

Sempre me gabei de nunca ter sido usuária de nenhuma droga e nem ao mesmo ter experimentado cigarro ou ter dado trabalho com bebedeiras. Sempre fui saudável além da conta. Até que me caiu a ficha de que ele era pior do que cocaína.