Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases para Cartaz Planeta Terra

Cerca de 48746 frases e pensamentos: Frases para Cartaz Planeta Terra

⁠Cada um do seu jeitinho e todos filhos de Deus.

Inserida por anacaroljacob

⁠Eu escolho me amar, todos os dias.

Inserida por anacaroljacob

A BOLA

Na terra do futebol
Eu, sertanejo
Já não vejo o arrebol
E esqueço as mágoas
Causadas pela bola - sol
Quantos planos a gente bola
Mas rebola com a desolação
Nem carambola
Brota o azedo nesse meu sertão
A bola
Nos pés de um gabola só embola
Um exímio jogador
É o que faz o torcedor
Clamar gol, gol, gol...

Inserida por Jonasterra

Eleição é uma guerra
Para um Poder conquistar
Que dura somente um dia
Mas é capaz de matar
Em menos de quatro anos
Milhões de seres humanos
É só não saber votar!

Essa “arma” perigosa
Que mata, sem perceber
Exclui da sociedade
A quem trocar ou vender
O destino da Nação
Depende da sua ação
Faça o seu voto valer

Inserida por Jonasterra

Mulher Roceira

Mulher da roça, mulher
Mulher roceira
Eta, mulher, mulher que gosta de roçar
Tu és tão forte, mulher
Que até me eleva
És delicada como o orvalho sobre a relva
Então mulher, larga essa enxada
Sai da roça e vem me amar
Que eu me roçarei com você, mulher
Até o dia clarear.

Inserida por Jonasterra

Nos sentimos muito impotentes, quando não conseguimos ajudar, um irmão com depressão.

Me questiono como fazer, se ele não me permite aproximar…

E as vezes me sinto no abismo , num vácuo, num medo, num nada…

Queria tanto poder abraçar, fazer entender… que isso pode passar.

Apenas me deixe ajudar 😭

Inserida por Rosemaryterra

As vezes os momentos perfeitos preferem acontecer num mundo onde todas as coisas e situações são à favor, onde num fim de tarde alaranjado o vento vem e me traz um suspiro pra agradecer o seu abraço e o brilho no seu rosto reflete o do sol se pondo quantas vezes eu quiser que aconteça, nesse mundo nada me impede de te amar, nem eu mesmo. Imaginei!

Inserida por Doegue

Você acredita em amor a distância? Sim, afinal, eu moro na Terra e Deus no céu. E mesmo assim, Ele me ama e eu O amo.

Não sei se os mortos podem voltar para esta terra e andar por ai sem serem vistos por aqueles que os amam,mas se podem, então sei que estarás sempre comigo...

Deixei pender a cabeça para o peito. Cruzei os braços. E senti-me mais desligada da terra do que um anjo louro e corrompido como o Anjo de Fernando: nem jovem nem velho, nem feio nem bonito, nem bom nem mau, nem fêmea nem macho — um ser neutro, tomando suco de laranja.

Lygia Fagundes Telles
Verão no aquário. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.
Inserida por reginsss

Aquela vontade imensurável de desaparecer, sumir da face da terra.

Inserida por uchiha_lusca

É mais fácil minha filosofia entender o que existe entre o céu e a terra, que entender seu jeito de me amar...

Inserida por tybranca

Eu pedi aos céus que chovesse suas gargalhadas. Pedi as ruas o alvarás de minha passeata com cartazes grotescos sobre o quão belo é este seu olhar 43. Enviei uma carta a floricultura, dizendo achar a flor mais linda deste planeta. Pedi a maré que fosse mais alta e as sereias para cantar uma música cujo tema será o seu sorriso.

Inserida por luanvargas

O que era magreza em sua juventude tornou-se transparência, diafaneidade que deixava entrever um anjo. Era mais que uma virgem, era uma alma. Parecia feita de sombras: o mínimo de corpo para que ali houvesse um sexo; um pouco de matéria envolvendo uma luz; grandes olhos sempre modestos; um pretexto, enfim, para que uma alma permanecesse na terra.

⁠Que de todo coração, tenhamos o desejo de ser luz mundo e sal na terra. Sendo luzes, onde andarmos iremos iluminar, sendo sais, iremos dá o sabor e a conservação necessária na vida. Com efeito, em circunstância nenhuma existirá escuridão, em momento algum haverá desgosto em nossas vidas!

Para de me chamar de Fofo. Fofo é OMO.

Eu sou tímido, não retardado.

Tudo na vida tem o lado bom e ruim, até mesmo a morte de um ente querido, pois aprende-se a amar as pessoas com maior intensidade, e nos fracassos, anime-se e motive-se mais ainda, pois você já aprendeu o que não fará na próxima tentativa

Um artista sem uma paixão é como um soldado sem um arma na guerra.

Amar é estar preparado para uma guerra, se você não é guerreiro (a) o suficiente, receio que irá desistir na primeira batalha.