Frases para Cantar Mulheres
DIA DA MULHER
Uma flor no dia oito...
só de março, por sinal.
Mas, em data diferente,
faz mulher se sentir mal.
Vê se aprende, ô sujeito:
ela só quer mais respeito
e um tratamento igual.
As lutas contra o preconceito desumano, contra a miséria, a ignorância e a doença, sempre deveram muito à determinação e à tenacidade das mulheres.
Incógnita
Loira, morena
Quieta, inquieta
Linda, descabelada
Mansa, brava
Calmaria, tempestade
Doce, azeda
Previsível, imprevisível
Resposta, pergunta...
Prazer... somos mulheres, pura incógnita.
Liziane Botti Ferri.
E o tempo passava devagar, as nossas mães arrumavam as nossas roupas na máquina de costura que tinha em casa, a gente comia aquele doce de banana com colherzinha de madeira, e o futuro parecia distante como algo que não se pode alcançar."
O importante é agradar a todos, mesmo que desagrade a si mesmo.
Vamos combinar que isso não é nada bom!
Seja feliz com você e por você, só assim será feliz de verdade e se porventura agradar a alguns, que bom!!!
Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada.
Então só você sabe o que é, e como é viver a sua vida.
Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz!
Os seus lábios carnudos, contemplada com a sua essência de mulher. O seu corpo com um lindo contorno e sabe bem o que quer. Essa é aquela mulata e bela, que nas batalhas decide, resiste e não desiste, assim ela alcança na vida o que quer.
Distante do medo tolo de muito se dar, viver as relações em conta gotas, é um desperdício de tempo e de desejos, pois isto não te preserva e nem te anônima se, inexiste como um personagem sem autor, fica a mercê das circunstâncias no próximo ato, isto é fato e te fragiliza ainda mais.
Eu sempre falo que se dependesse só do inocente homem, desde o inicio de tudo, até hoje, estávamos todos vivendo em plenitude e abundancia, ainda no paraíso.
Assim é a lei da física e da evolução ao redor das culturas. O homem mais maduro com alguma situação gosta de menina nova e quem gosta de mulher velha endinheirada é só garotão.
Eu sei quantas vezes você já chorou
Mas também sei que você se reergueu e seguiu em frente como uma fenix
Uma Deusa e uma grande gostosa
A magia de se reinventar é pertencente, inerente e intríseca ás mulheres
Nós temos seio e útero
Nós sangramos todo mês e continuamos vivas
Nós, e somente nós, somos capazes de gerar e dar luz a uma nova vida
Nós somos o que eu chamo de VIDA
Acho estranho um sistema de governo que divide as pessoas em "blocos": negros x brancos, homens x mulheres, ricos x pobres. Vamos desobedecer esse governo. Vamos nos misturar.
Branca, preta, gorda ou magra
Toda mulher me fascina,
Tem a mão de Deus no ventre
Um coração que ensina.
Somente quem compreende
Esta grandeza se rende;
A essência feminina.
Ao analisar, percebo que crescer é uma tremenda ousadia. Além da ousadia, atrevo-me a dizer que escrever é um atentado ao pudor. Pudor que nunca tive, pois cresci escrevendo. Às vezes, gosto de fingir que ele esteve aqui.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs