Frases para Cantar Mulheres
Seria hipocrisia dizer que as mulheres não gostam de serem elogiadas, mas aqueles avanços que ofendem a integridade moral são inaceitáveis.
Mulheres, o cabelo de vocês é importante.. Mas não é a unica coisa que vocês tem que cuidar na cabeça
Mulheres:
A lua se movimenta a cada instante,
os hormônios se alteram uma vez por mês.
Tenham calma, e deixe que o tempo
leve os batimentos do coração! :)
Sinto um certo desprezo por outras mulheres... Principalmente àquelas que não sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas.
O verdadeiro homem não precisam ter varias mulheres para mostrar que é homem,mas,precisam ser muito homem para permancer com uma mulher ate o fim.
para mim existe 3 tipos de mulheres...
Mulheres de um Dia,mulheres de um Mês,e mulheres de um ano.agora que te conheci,aprendi que existe mulheres para a vida inteira!
Na Inglaterra duas mulheres foram reconhecidas, legalmente, como genitores de uma criança. Na Italia dois homens, Fini e Berlusconi, nao conseguem decedir quem é o pai do PDL.
O Casamento é a instituição que as Mulheres elegeram como o comprometimento máximo daqueles que elas já dominavam.
As mulheres foram feitas para serem amadas e respeitadas e não para serem compreendidas ou entendidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp