Frases para Calendário

Cerca de 104753 frases para Calendário

⁠Bom dia!

Que hoje você encontre alegria nas coisas simples, lembrando que Deus está presente em cada raio de sol, em cada gole de café e no sorriso de quem você ama.

Que cada pequeno momento seja um lembrete do amor e da bondade divina! 🌞☕️😊🙏

⁠Cada dia traz um novo recomeço. Se hoje nos quebramos, amanhã nos remontamos com ainda mais força por amor aos nossos filhos!

⁠Bom dia, meu Deus, hoje venho agradecer ao Senhor por tudo que tens feito na minha família. Sou grata ao eterno!

⁠Que hoje seja um ótimo dia, repleto de realizações e bênçãos. Que possamos, ao final, agradecer a Deus por mais um dia de vida e por termos tido a sabedoria de aproveitá-lo da melhor maneira possível.

- Edna de Andrade

⁠Hoje não é dia de tristeza. É dia de contemplação. No silêncio da Sexta-feira Santa, a alegria da ressurreição é preparada. Bom dia!

Algumas palavras, como um simples Bom dia? Como você está? Você já se alimentou hoje? Não quero te ver triste assim⁠.Tem o poder de trazer alegria na vida de alguém.
Já experimentou fazer essa cortesia hoje?

⁠༺༻
Hoje em dia
de e em metades
o mundo vive.
Mas não esqueçamos!
Metades não somos
e entre a fantasia
e a realidade,
somos de verdade!!
༺༻
Tc_02012024/01

⁠Hoje é um dia daqueles onde a gente experiencia aquele sentimento que só é traduzido na língua portuguesa: saudade. Saudade não de te tocar, mas te ver sorrindo, ouvir sua respiração, sentir teu cheiro.

⁠Tudo que eu fizer hoje ,vai me trazer efeitos e consequências.Então,vou passar o dia procurando fazer boas escolhas.


Bom dia sexta!

Pra hoje eu te desejo amor, esperança e proteção.

Flávia Abib

⁠Hoje será o dia mais QUENTE DO ANO!!!!
Dizem que Deus é brasileiro.
Mas, pelo calor DEMONÍACO que está fazendo no Brasil, com certeza, o Diabo se naturalizou!!!
(Entrando no FORNO!)

⁠A nossa felicidade é nós nos discrontairmos do mundo em que vivemos hoje em dia.

⁠A alma que confia floresce devagar.
Hoje é dia de seguir com fé,
sob a proteção de Deus.

- Joelma S Souza

⁠Hoje é dia de caminhar com fé,
de sorrir com o coração leve,
e lembrar que quem prometeu é fiel.
Nada está parado… o céu está trabalhando por você.
Confia.
O milagre está vindo no tempo exato,
com o abraço certo,
do jeito bonito de Deus.

Um dia me perguntaram o que eu achava que era amor na época eu falei que era felicidade, hoje acho que é tristeza , mas receio que ele seja tudo isso.⁠

⁠O que hoje não valorizamos um dia passamos a valorizar, pois as perdas são amargas e os homens dessa terra só aprendem a valorizar com o falecimento da sua PRÓPRIA alma ingrata.

⁠Espero que para o dia de hoje, a vida te reserve horas tranquilas, surpresas agradáveis e oportunidades reais de felicidade.

Já que hoje é o Dia das Bruxas, é só escolher o modelo e cor da sua vassoura preferida e sair por aí dizendo adeus ao mês de outubro. Bora?

Ontem eu pensava que tinha pelo menos o dia e a noite. Hoje descobri que só tenho o agora e preciso aproveitar cada segundo, pois o tempo é algo que não volta.

⁠um dia

Um dia eu já fui feiz mas nao sou mas
Pois tudo que é bom acaba ela hoje eu sou eu indo a trás .