Frases para Calendário
É que sentimentos hoje são besteiras, se tornaram banais. Muitos amores vão do encanto ao desencanto. O estoque de reciprocidade está esgotado, agora há economia de palavras, e economia de amor e isso embrulha meu estômago e esfria meu coração. Não é vergonhoso sentir amor. Seja humano. O mundo está em falta disso.
Hoje, escrevo.
Escrevo sem pensar
Escrevo por prazer
Escrevo sem medo.
Palavras por mais que expressem meus sentimentos, ainda são simples tamanha a dimensão de meu viver.
Mas... ainda assim.
Um sossego.
Escrevo por amar.
Escrevo por querer voar
E hoje eu me aproveito
das lindas palavras que me ajudaram a me aventurar.
Hoje, escrevo.
Na vida tudo passa Não importa o que tu faça O que te fazia rir Hoje já não tem mais graça Tudo muda Tudo troca de lugar O filme é o mesmo Só o elenco que tem que mudar Que alterar pra poder se encaixar Se não for pra ser feliz é melhor largar Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade
Hoje estou sentindo meu coração de um forma estranha, ele está doendo e retraído, não por doença. Mas sim por está afundado em um sentimento não desejado por muitos, a tristeza. Pela tristeza de novamente decepcionar quem amo.
Não sei o motivo, nem se essa dor passará. Sei que o único remédio é o seu sorriso.
Para a geração 'gospel' de hoje, é mais importante musiquinhas 'gospel' do que a própria Palavra de Deus. E ainda por cima, muitos tem a audácia de dizer que músicas e shows transformam vidas. NÃO! O que transforma vidas é Cristo e as Escrituras, não músicas, e Ele transforma-nos dia-a-dia, não somente no momento.
Lembro-me como se foce hoje da primeira vez que a vi, com os cabelos esvoaçados pelo vento, naquele momento o mundo parece ter parado para mim, nada ouvi, apenas sentia a suave brisa do vento, que insistia a lhe rodear, logo virou-se e olhou para mim, quase um choque eu sentira, ao ver seu lindo sorriso, contagiante e feliz... MARBREDA
É hoje que mostrarei pra vc o quanto vc é importante no meu coração, na noite em que vi vc sorrindo parecia com a luz de um anjo descendo do céu. Meu coração sempre bate dia-e-noite, mais não consigo compreendo quando fica a bater bum bum, sou perto de se consigo compreender o meu coração torna como um sinalizador de amor.
Um dos maiores erros que cometemos nós como humanos, é o de ver o presente de hoje como presente de amanhã, talvez pelo facto de ambos serem presente...oque nos leva a esquecer que com o andar do tempo, o clima muda, os pássaros migram....principes deixam de ser principes...e mendigos são coroados reis...
Acordei hoje com uma vontade enorme
de distribuir carinho, beijos e abraços pro mundo.
Pus em prática,comecei o dia acarinhando,
beijando e abraçando quem amo.
Sabe o que aconteceu?
-me senti recebendo carinho, beijado e abraçado.
É tão gostoso esse retorno que vou continuar...
Um carinho, um beijo e um abraço especiais pra você.
Sou feita de cacos que se juntaram e me tornaram o que eu sou hoje.
Já não sou como antes, aquela pessoa que antes morava dentro de mim, pediu as contas e foi embora.
Como um coração que foi feito de vidro, que ora quebra e ora corta.
Sou feita de nostalgias e solidão, onde me sinto sozinha na multidão.
Hoje é um barco
Que você não insiste mais em controlar
No mar das nossas decisões
Ondas, mergulhos, raios, medos e vontades de ser diferente
Tudo é transporte de emoções
Eu vejo teus olhos procurando horizontes
Eu também prefiro olhar para lá
Nunca seremos lemes
Somos um imenso mar.
Hoje você exagerou!
Nunca vi nada parecido em todos esses meus muitos anos de vida.
A cenas que vi hoje vão ficar na minha cabeça para o resto da vida.
Foram poucos minutos onde não queria que o tempo passasse.
Meus olhos brilhavam como de uma criança que ganhara o melhor presente de todos.
Perfeita, não tem outra palavra.
Hoje meu coração está desolado. A aflição da dor tomou posse do terreno. Devastou a plantação interior. Alastrou-se... Para ter colheita mais tarde será necessário fazer novo plantio. Esvaziar será o começo. O norteio será não olhar para onde a dor é mais doída.
Ser ferido é sempre desconsolador.
Sentir tem dessas coisas...
Alma danada.
Hoje tentei despir minha alma dos pecados.
Fiquei sem ar e não parava em pé.
O que me sustenta os são erros e medos,
parabéns para você que tudo que faz, da certo.
A única coisa certa que vou fazer é morrer, é morrer.
Mas por favor, deem uma checada,
que essa alma danada,
adora pregar peças.
Oh
Quantos oh você deixou escapar hoje?
Quantos oh saboreou neste 6 de abril?
Sabia que, para cada oh, existem dois ah?
Para cada ah há apenas meio oxente?
Aqui pra nós, você estaria pronta para
Devorar um bolo recheado de oh e ah?
1º bolo: oh my god, para ohnde olhar?
2º bolo: ahqui e ahcolá em todo lugar!
HOJE VOCÊ ME SURPREENDEU!
Não esperava, mas você
Apareceu do nada na minha frente.
Um anjo caído do céu.
Com o sorriso mais lindo que já vira
Com o seu jeito encantador
Por que na verdade você me encanta.
Com a voz mais doce que eu já ouvira.
Com um brilho intenso no olhar.
Talvez você não perceba,
Mas você me deixa feliz.
Já faz algum tempo mas, lembro-me como se fosse hoje. Você atravessou a rua quase correndo para me encontrar. Você pensa que eu não percebi. E desde então não consegui mais tirá-lo da minha vida. Aprendi a amá-lo de uma forma muito intensa. Se eu pudesse, naquele momento teria coberto você de beijos e abraços e nunca mais o deixaria ir embora.
Tu és tão linda, queres te casar comigo? Não hoje, talvez daqui a um mês ou um ano sei lá, é que me perco no teu olhar! Tu és da terra mesmo ou vieste de outro planeta? És perfeita, devias sorrir mais. Me dá o contacto dos teus pais? É que eu preciso cumprimenta-los pela obra de arte que eles fizeram, és esplêndida..:OP
Tudo nesta vida retorna; essa é a lei do retorno. Hoje, você calunia uma pessoa; amanhã, você é caluniado. O mundo dá voltas, e tudo o que você faz nesta vida tem consequências. Você paga pelas suas ações, independentemente de serem boas ou ruins. E o mal das pessoas é sempre culpar o diabo.
Hoje eu acordei com uma vontade do tamanho sem fim...
Até sonhei que quando eu acordasse você estaria aqui!?
Então eu acordei e não te vi...
Você não estava aqui e ficou em mim, essa vontade de você sem fim.
Tá! Cada vez mais difícil te dar bom dia pelo celular quando, na verdade, a vontade constante é...
Abrir meus olhos e te beijar.
- Relacionados
- Frases pequenas e bonitas
- 57 mensagens de carinho para amiga que fortalecem a amizade
- Dias
- Frases de aluno para professor: gratidão e reconhecimento
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
