Frases para Calendário

Cerca de 105087 frases para Calendário

Que hoje a paciência nos conduza, porque a vida, mesma em correria, ela pede calma para entendermos melhor o nosso próximo, pede um olhar mais aguçado para apreciarmos as belezas da natureza, uns passos mais tranquilos nos caminhos que nos tragam a paz... O fato é que a vida nos pede o tempo todo paciência para vivermos. Sigamos, pois, o seu pedido!

o pensamento é a força criadora o amanha é ilusório por que ainda não existe hoje é real é a realidade que você pode interferir,mas a oportunidade de mudança ta no presente não espere o futuro mudar sua vida por que o futuro será consequência do presente, parasita hoje um coitado amanha corrida hoje vitória amanha!

“Hoje não importa quantos anos nós temos, sempre podemos escolher. Desde o momento que comemos a primeira papinha, estamos fazendo uma escolha. Está em cada um de nós a responsabilidade de escolher a sua própria vida, seu próprio caminho. A questão é: ao crescer teremos coragem suficiente para fazer isso?”

Hoje me senti assustada e solitária.
Assustada com o que tenho visto,
solitária pelo o que está faltando.
assustada com o que você não disse
solitária quando vi você chegando.

Que triste a solidão quando você está acompanhada
solidão acompanhada...
e você se dá conta de que nada serve pra nada...

Daí você fica assustada!

Nós temos hoje gente com dinheiro. Isso em si mesmo não é mau. Mas esses endinheirados não são ricos. Ser rico é outra coisa. Ser rico é produzir emprego. Ser rico é produzir riqueza. Os nossos novos-ricos são quase sempre predadores, vivem da venda e revenda de recursos nacionais.
(E se Obama fosse africano?)

Não dá pra mudar o coração

Hoje após a mudança percebi que ainda há muito que mudar...

Talvez mudar de cidade, de hábitos e conquistar novas formas de aceitar que mudar é preciso, seja o único jeito de ver que a mudança é positiva e necessária para seguir em frente.

Mas não adianta, mudarei tudo menos o fato de ainda amar você.

⁠Boa noite!
Tenha certeza que amanhã será melhor e mais bonito que hoje. Deus já abençoou o próximo dia com muita luz e amor.
Que você carregue em seu peito toda fé e esperança para bendizer a nova semana que se inicia.
E para o finalzinho do dia de hoje, ore e agradeça.
Que sua noite seja iluminada!

Hoje fiz um origami pensando em você
Como todos os outros que já fiz
Dobrei o papel como se aquela folha
Fosse um toque em sua pele
Sentindo a textura, as curvas, gramaturas
Resistência
Senti fluir as formas, os detalhes
Uma flor, um leão, um lindo passarinho
De um origami surgiu uma poesia
De uma poesia, apareceu você.

Falo da vida como se fosse um verbo no passado, alguma coisa que costumava ser e hoje só me lembro. Falta tempo, falta apego, faltam laços e sobra essa mania de descrever o sentimento dos outros que não sabem dizer. Sobrevivo das lembranças, tão alheias e mais coloridas do que eram realmente, quando chamadas de presente.

⁠🌌 Boa noite! Simbora, agradecer pelas oportunidades que surgiram em nossas vidas hoje? O ‘novo’ é tudo aquilo que faz sentido, que responde ao propósito, que favorece até mesmo a contemplação. O desejo de aprender já mudou a história de muitas pessoas, pois permitiu o acesso para inúmeras oportunidades.📒

Hoje abri mas uma vêz meu diário! Folhiei! varias páginas e algumas estavam em branco. Me perguntei! O que havia esquecido de escrever? Ai lembrei-me... As coisas boas estavam escritas no coração! As ruins estavam no diário. Assim como seu abandono! Diário a gente gueima e esquece... E o Coração é a alma! Nunca se apagam... "Saudades"

Sabe o que eu desejo pra você hoje?
Muitas alegrias, saúde, paz, vitórias e que Deus derrame um mar de bençãos na sua vida!
Receba a vitória aí na sua casa!
Tome posse de tudo de bom que Deus quer te dar!
Aceite, é de graça, basta você ter fé e acreditar, porque o melhor de Deus ainda está por vir!
A paz de Deus!

Hoje acordei com a certeza de que preciso te esquecer. Por mais que seja lindo esse sonho, não posso mais continuar me enganando. Sei que sonhos podem ser realizados sim....Mas sei também que o nosso não se realizará. Viver em um mundo de sonhos não nos levará a nenhum lugar. Você tem sua vida, viva e seja feliz!

Hoje o ensino universitário está permeado pelo discurso. Quem discursa bem é o melhor. Parece muito com a Ágora grega, nos tempos dos sofistas ( termo pejorativo atribuído por Platão, mas que por outra interpretação eram os caras do momento). Hoje não mudou, apenas as roupagens mudam. Quem dera se um dia eu chegasse a ser um bom sofista.....

Não existem flores sem sementes ...
O que você está semeando hoje? Perdão? Amizade? Amor?
Pense bem! Abrir mão do orgulho HOJE, traz a liberdade AMANHÃ

E amanhã não está em um futuro distante ... amanhã pode ser um dia depois de hoje, pode ser daqui a uma hora ... ou talvez daqui a um segundo.

Já fui indiscreta, hoje não sou mais, não imploro por atenção, não mais. Mantenho poucos amigos, é mais inteligente aprender a arte de selecionar, afinal, são meus segredos que compartilho, não mais cairei no dito: "Você em primeiro lugar", mas quero estar presente na vida de todos que por mim... O bem desejar.

Hoje só quero que a vida me viva, a música me dance, os pássaros me cantem. Quero luar à lua, ruar na rua, me florir de flores. Vontade de amar os amores, realçar as cores, fugir daquelas mesmas dores. Pra hoje evanescer um pouco desse mundo louco. Hoje quero feliz me esconder de tudo e feliz me encontrar comigo!

Há um milhão de maneiras que poderiam nos ter feito morrer antes de hoje. E um milhão de maneiras que poderiam nos fazer morrer antes de amanhã. Mas nós lutamos, por cada segundo que passamos juntas. Quer sejam dois minutos, quer sejam dois dias, não desistimos disso. Eu não quero desistir disso.
(Riley)

⁠🌺 Boa tarde! Você abraçou alguém hoje? A troca de abraços é uma expressão única de afeto, de um profundo querer bem, mas o melhor abraço é aquele que a pessoa dá para si mesma. Quem tem dificuldade de se abraçar, com o tempo, pode perder a vontade de abraçar os outros. Feliz Sábado!🤗🍃🌼🍃

Hoje eu acordei um pouco mais eu
Com um desejo de andar sem rumo
De sumir no mundo, sem dizer Adeus!
Hoje eu só queria fugir dessa realidade,
e poder sorrir sem falsidade.
Hoje eu quero viver a minha verdade
e no silêncio da minha saudade, me encontrar com Deus
Hoje eu vou além.. correr, sorrir e viver...eu e Deus e mais ninguém!