Frases para Calendário

Cerca de 106052 frases para Calendário

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, que hoje eu me gosto muito mais, porque eu me entendo muito mais também. E que a atitude de recomeçar é todo dia, toda hora. É se respeitar na sua força e fé.

Sou o que sou hoje porque meus pais me ensinaram a ter responsabilidade. Ser responsável é assumir a si próprio.

Seja feliz, e não se importe comigo, vivi até hoje sem você e não será amanhã que vou morrer por falta de você.

Hoje eu não quero ir pra casa prefiro ficar na Lapa
Junto com os meus parcero então bebendo cachaça
Hoje eu não quero ir pra casa prefiro ficar na Lapa
Junto com os meus parcero então fazendo fumaça.

Pois é, príncipes existem sim, o problema é que as princesas hoje só enxergam a raça dos cavalos em que eles andam!

(...) hoje só quero ver as coisas belas
do simples,a pureza do amor, a alegria
do inesperado, quero sentir o passar
do vento levando embora toda dor.
que haja mais amor nas pequenas coisas
que haja paz no dia a dia, que a esperança
nunca morre, que a felicidade seja alcançada.

O meu pensamento é o mesmo que o seu mas hoje meu coração bate mais forte que antes.

Hoje sonhei com você
foi o melhor sonho da minha vida,
Pois é, sonhei que ia te ter.

Assassino de sentimentos, hoje matei a saudade.

Tempos melhores virão pois seu hoje é necessário para seu amanhã mais pleno e completo. Aproveite e aprenda com cada segundo do seu agora para que seu futuro seja mais seguro.

Que hoje seja melhor que ontem e amanhã melhor que hoje. E também que o que virá seja melhor do que o que já passou.

Nada é exatamente como queremos, então não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje, imprevistos acontecem a todo momento

Eu queria me apaixonar, pois todos da minha família me falaram que era bom. Me apaixonei, hoje estou quebrado.

Para hoje desejo
beleza
leveza
pureza
de joaninhas ao vento.

Eu agradeço a DEUS, por tanta humilhação, pois foi com elas que hoje estou onde estou... e agradeço a DEUS por estas humilhações continuarem... pq é sinal que eu vou "crescer", mas ainda futuramente...

Hoje, na cultura em que vivemos, não tem muita diferença para as pessoas entre fast-food e arte, é como se fosse a mesma coisa.

Começou...
Tudo começou com uma linda amizade e foi se tornando um grande amor e hoje? Somos mais que amigos, mais que amantes, somos um só...

É hoje! Vamos nos organizar e pintar nosso próprio arco-íris. Não há momento tempestivo que não se abale ao sorriso das cores.

Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-lo como meeu amiiigo de sempre de tds os diias.

Ah se eu soubesse o que sei agora, tudo poderia ter sido diferente … Talvez hoje eu estivesse muito mais feliz e realizada! Talvez eu tivesse realmente dado certo ...