Frases para Bolos 15 anos

Cerca de 44362 frases e pensamentos: Frases para Bolos 15 anos

Eu desço a ladeira de salto 15.E se ele arrebentar eu desço na ponta do pé.Mais nunca desço do salto!

Mais importante que levantar depois da queda, é continuar caminhando em cima de um salto 15 como se não sentisse nenhuma dor.

Coisas de Mulher

A elegância de uma mulher em cima de um salto 15 é incontestável, e o desconforto também. No entanto, há ocasiões em que ele é indispensável. Exceto essas ocasiões um sapato confortável é tudo de bom! Nosso pé agradece.

👉🏼 80%, 15% e 5%: Descubra Onde Você Se Encaixa na Vida

⁠Em Cristo, o verdadeiro sentido da vida é dar sentido a outras vidas.
Marcos 16:15

⁠Provérbios 14.15: O ingênuo acredita em tudo que ouve; o prudente examina seus passos com cuidado. (NVT)

⁠Provérbios 15.14: O sábio tem fome de conhecimento, enquanto os tolos se alimentam de insensatez. (NVT)

⁠Supera! Abraça o mundo, levanta a cabeça ,bota um sorriso no rosto e um salto 15 .. se veste de coragem e encara o mundo revestida de fé e força ... O mundo não pára menina, pra você se reconstruir todos os dias, aprende isso!

⁠Bom dia meu amor!!

Foi dia 15/12/2023 e hoje fazem 2 meses do nosso encontro no Shopping Penha.
Nunca poderia imaginar tudo que já compartilhamos nestes dois meses.
Amo fazer tudo junto a você, não importa o que seja.

Te amo ❤️

⁠Somos os representantes do cosmos. Somos um exemplo do que o hidrogênio pode fazer com 15 bilhões de anos de evolução cósmica.

Carl Sagan
COTT, Jonathan. The Cosmos: An Interview With Carl Sagan. Rolling Stone, 25 dez. 1980.

No meu bairro há 1 estádio de futebol, 2 quadras de tênis, 15 baladas, 6 bingos, 1 shopping e um colégio de 30 anos, sucateado e sem professores.


Benê Morais,

"Se eu não perdoo as pessoas, Deus também não me perdoa. "

Isso é bíblico! Mateus 6:15.

Para toda tristeza, alegria.
Para toda dor, poesia.

15/03/2014

Bom dia 15/08
É preciso começar a tratar as fases difíceis, com superação e fé em um Deus acima de nós. Na força não vai.

Se a ignorância sobre Deus e Seus escritos assegura a salvação conforme sugere João 15:22 ao dizer que sem o anúncio da palavra não haveria pecado então a Bíblia é o verdadeiro fruto proibido: ao revelar a verdade, ela retira a nossa inocência e nos condena à condição de pecadores.

⁠Que coisa há de pior que o olho?
Por isso que ele se desfaz em lágrimas.
Ecl.15...

⁠"O fanatismo é cego e surdo, quando deveria ser apenas Mudo!"
☆Haredita Angel
15.09.20
Facebook

⁠A paixão é uma droga que
te vicia a alguém.
É uma loucura!"
☆Haredita Angel
15.10.21

"Não basta ser mulher,
tem que ser Arretada!"
Haredita Angel
08.03.15

"Quer encontrar a pessoa dos seus sonhos...durma!"
Haredita Angel
15.10.13