Frases para Bebês
E o tempo passa rápido em meio a correria dos dias...
Os traços se transformam, se aperfeiçoam. E a minha oração é que sejam "luz" nesse mundão tão escuro!
o privilegio de virar gato,ja fui diversas vezes em delegacias e comtinua sendo um verdadeiro descaso.
e so aparecer um plocamador nos meios de comunicaçao que ja estamos nos com os seus filhos com suas atitudes difamadoras e eu em estado letargico.
Eu acho que os que dizem não crer nEle, só dizem para disfarçar mesmo... Para eles é melhor ignorar sua existência, do que admitir que Ele é tudo
Quero lembrar que amo e que és a parte de mim intocável, insuperável e eternizado em meu coração... Amo-te nesta vida e além desta também.
Pode jogar meus defeitos na mesa ,pra mim pode falar o que quiser, mas.. tome cuidado quando falar de meus filhos porque dentro de mim mora uma onça que ruge quando acordada..!
A vida é feita de escolhas, desde o princípio da evolução humana o homem e a mulher perceberam que nasceram para estar juntos. Para se proteger, se amar, gerar filhos e, como família, serem muito mais fortes.
Sempre devemos amar outrem incondicionalmente, sem importar-nos com seu gênero, cor ,raça, espécie,naturalidade e principalmente, sem observar se este tem valor em termos sociais, pois, somos todos filhos do Pai Amado.
A novidade preenche mas jamais supera.
Nunca enquanto eu viver
vou te esquecer nunca.
Você foi um anjo lindo
que passou por mim e me marcou tanto
me ensinou tanto.
Aprendi que filho é filho e não importa se ele já se foi,
será para sempre meu filho amado que partiu.
Lembre-se sempre haverá um novo amanhecer.
_ Sim e é exatamente o que dói, em nenhum
deles aquele que amo e partiu estará.
"O amor é um sentimento que serve de base, de alicerce, de fundamento e sentido para outros sentimentos, para relacionamentos, para a vivência cotidiana, a criação dos filhos, o trato com os idosos, o amor é um anti egoismo."
"Quero que um desejo se realize: ver o Brasil um país desenvolvido, sem miséria, uma nação para meu filho ou minha velhice, e, das pessoas que amo!"
“A monarquia foi uma invenção maravilhosa: antes de nascer, o monarca já tem poder. E, com esse poder, que é dito dado por Deus ou deuses, ele governa até morrer! Logo após, um de seus filhos ou filhas vem a lhe suceder! Que esperteza real, quantas manipulações mentais, geniais!”
A mãe tem a possibilidade de criar o homem do futuro: pai do futuro; provedor de uma família; esposo romântico e marido dos sonhos!
Hoje no ônibus ouvi uma senhora dizer que Deus não gosta de pessoas rebeldes, uma sociedade opressora também não.
Ser um pai de verdade é tentar ser o melhor do mundo mesmo sem ter a menor noção de por onde começar - embora seja muito claro em nosso íntimo o caminho pelo qual desejamos trilhar.
Feliz é aquele que tem um pai que te apoia e te respeita ,triste é aquele que só se espera se chamado de filho .
Esperei que você usasse sua autoridade, para reverter essa covarde situação. Mas, como sempre, você preferiu não contrariar seus rebentos.
