Frases para Aula da Saudade
Não é 2013 que foi ruim, você que não foi bom o suficiente. Cada ano que passa, não será nada novo se você for sempre o mesmo. A data é só a data, mas você pode ser o que quiser. Basta acreditar nos seus sonhos, e lutar pra conquista-los. - @ItaloBrunow
O amor é um sentimento que não se explica
sente-se, não tente compreendê-lo, viva, ame...
deixe-se levar como o rio que vai para o mar.!!
A vida é muito curta para desperdiçar um sorriso de alguém que ama, e muito longa pra fica longe de quem se gosta.
É tarde.
Em vida, grita
Seu ponto de partida
Vê a despedida
De sua outra parte
Que parte
Sem previsão de regresso
Tudo que resta é lembrança
Que mansa emana saudade.
Volte logo, meu bem
Para outra eternidade.
Tem dia que bate um desânimo, uma tristeza aparentemente imotivada. Mas a gente vive cada coisa que marca, que insiste em bater aqui no coração da gente e trazer lembranças do que foi um dia e do que não é mais. É, viver também tem disso.
Ir e vir
Ficar e sorrir
Lágrimas emudecidas que o remetem ao silêncio profundo pode arrancar de ti o brilho da alma.No coração a solidão e a saudade daquela que ficou para trás.
Sorte?não sei,a vida nos leva a viver aquilo que ela quer.Só sei que você é mais que meu mal,meu bem.
Adoro namorar mulheres que moram em outras cidades.
Descobri que sou apaixonado, mesmo, é por saudade.
Nem que um dia por ventura do destino as estrelas do céu deixem de brilhar, nem que sequem-se as gotas do mar ou que se percam todos os grãos de areia das praias o meu amor se esgotará.
Minhas lembranças gravadas no tempo mergulham nas águas do Rio Paranaíba, aos acordes de uma bela canção. E gritam sacudindo os alicerces do meu mundo.
Vejo o meu retrato: um menino pobre de Porto Barreiros que chegou a Goiânia num caminhão de mudanças. Penso que evoluí muito.Mas não importa o quanto eu tenha evoluído, eu continuo num caminhão de mudanças.
O vento balança bandeiras e árvores; arrasta papéis e pode até arrancar o telhado das casas. Mas não leva o cheiro da cidade e nem o cheiro do próprio vento. Também não leva as coisas mais leves como o pensamento.
Somos cidades ambulantes; as emoções são casas que precisam de asseio e luz. E, claro, cuidados para acolher as almas solitárias que se esgotam na folia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp