Frases para Aula da Saudade
Sinto nesse momento uma enorme saudade, daquelas pessoas...
Aquelas que eu achava que não era importante, mais eram sim... Sim eram. É que agente esquece que o orvalho é só pela manha!
Perdoem-me!
A saudade é aquele sentimeto inesplicável que transforma os momentos bobos em coisas pra toda a vida.
Dessa vez a saudade veio toda calada e manhosa - como se um bicho lhe tivesse mordido - e pediu irresistivelmente que eu fosse te buscar.
Minha saudade tem algum tipo de desarranjo mental, uma demência clássica que me faz ligar só para ouvir a tua voz dizendo: "Alô, quem fala?"
Esse sentimento que existe entre nós não existe definição...
Amor, amizade, loucura, saudade, cumplicidade...
Misto de querer bem...
Sentir saudade é a segunda maneira mais dolorosa de sentir o amor...a primeira é não poder vive - lo.
O que adianta gostar,sentir saudade e viver nesse clima tenso...RELAXA baby ! Viver & amar são tão simples como respirar!
Dois sentimentos não podem ocupar o mesmo Coração. Quando o Amor esta por perto as Saudades se esconde, quando o Amor se vai, ela entra em ação.
