Frases para Aula da Saudade
SAUDADE QUE DÓI – João Nunes Ventura-01/2019
A saudade mata a gente
Linda morena ela corrói,
Parecida com a ventania
Que deixa rastro destrói,
E você marcou saudade
Que no meu peito ela dói
To com tanta saudade de você, ta sendo muito dificil pra mim também eu sinto sua falta a todo tempo.
Agora preciso entender porque este amor...
Venho e foi embora talvez não fosse pra ser.
Saudade, do tempo curto que tivemos.
E saber que tenho, que caminhar sem você.
Dói profundamente o meu coração.
se és tudo o que me assopras,
divago na saudade,
postando palavras de nostalgia
e desdenhando a realidade.
QUANDO SENTIMOS SAUDADE, A MENOR DOR QUE SE SENTE PODE SER COMPARADA A UMA QUEIMADURA QUE FRITA A PELE, DEIXANDO CICATRIZES ETERNAS.
O rascunho da vida é o próprio tempo, nele você guarda as saudades e tudo aquilo que poderia ser feito e vivido.
Pensar em ti
Viver pensando em ti
Sentir aquela imensa saudade
Preciso aprender viver sem você
Mas, parece que meu coração não quer encontrar o caminho.
Às vezes sinto saudades de ti. Não porque me fazes falta, mas porque sinto falta de mim: foi em ti que me perdi.
Nas manhãs ensolaradas de domingo a saudade chega sutilmente e me beija a face, leva-me pela mão para a casa de vovó e, lá no aconchego do seu colo ouço o vaievém de uma cadeira de balanço acordando-me as lembranças.
Metade de mim é amor, a outra é desejo, saudade, medo, ansiedade, mais amor, mais medo, mais desejo, nem sei.
Dia dos pais... Nem comemoração, nem presentes, nem alegria,pra mim hoje é dia de saudade. Não importa a idade, a gente sente saudade de colo
Escolha entre nós dois
Quem vai valer a pena de verdade
Quem é que você sente mais saudade
Já tô no meu limite, escolha aí
Prova que me ama
E larga dele, fica só comigo
Confesso que sou dependente desse amor bandido
Cheguei no meu limite, escolha aí
Eu acabei de acordar, teu cheiro, eu não sei o que escrever, não é uma citação, é saudades de você, ainda são 08:15 e já chorei horrores, 14 de agosto de 2019, mas obrigado, estou como nunca estive, péssimo, te amando.
