Frases para Animar Pessoas
Se está difícil encontrar pessoas boas, seja então, você a pessoa boa que os outros adorariam encontrar.
O único aspecto negativo das pessoas vazias é a velocidade: normalmente falam mais rápido que a sua capacidade de dizer alguma coisa.
Pessoas tóxicas não te querem perto delas, mas também não te querem longe porque o seu vôo as fazem lembrar o quanto elas são medíocres.
As redes sociais fazem uma pessoa comum se sentir extraordinária.
E fazem uma pessoa extraordinária se sentir comum quando pouco apreciada, e um deus quando demasiadamente exaltada.
Você não está sendo difícil. É só que agora você aprendeu a identificar quem só te procurava quando precisava.
Prefiro caminhar parecendo, pros outros, um tolo, bobo, mas calculando cada passo onde vou pisar, do que sair correndo como um louco ou um doido, sem saber ao menos o que pode me parar!
Que minha intuição continue andando sempre ao meu lado, garantindo-me que eu chegue ao meu verdadeiro destino, desviando-me de falsas aparências e luz.
Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantanemente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.
Ser mulher
É se inspirar com a Lua
e se animar com o Sol.
É sentir o cheiro da chuva
e a energia das florestas.
É ser a Terra, a Água
o Fogo, Ar e Espirito
e saber de coisas
que nem mesmo viu.
Lembrar o passado,
pressentir o futuro
e viver o presente
com os seus intensamente.
O PORTAL SOCIAL DO BRASIL se propõe também a criar, animar e consolidar uma Rede de Trabalhadores e Gestores Sociais que se comuniquem de forma direta. O site é um espaço para que os integrantes dessa rede conversem, debatam e apresentem novas idéias. É um espaço para iniciar movimentos, promover encontros e articulações virtuais e mesmo locais.
O que fazer para me animar?
Talvez ver o Mar
Melhor ainda te amar!!
Você que não conheço
Você que tenho apreço
Não sei quem é
Será que te conheço?
Só o tempo vai dizer
Meu coração dispara
Só de imaginar você
Perto de mim.
Sera que volto a perguntar?
Ou quem sabe afirmar...
É você que quero Amar...
Com certeza eu quero
bem mais do que
um beijo na bochecha,
Um bom Tutu à Mineira
para animar o coração,
Sabor e poesia faceira
para aumentar a paixão;
Vou devagar provocando
todos os dias até
você cair na minha mão,
te colocarei no colo
e sem intenção de devolução.
Bebo para louvar a vida
Bebo para animar meu astral
Bebo para reunir amigos
Bebo para encontrar com a lua
Bebo para fugir da rotina
Bebo para viciar a alegria
Bebo para descontrair as pressões
Bebo para viajar para longe
Bebo para esquecer de tudo
Bebo para lembrar da felicidade
Bebo para envenenar o corpo
Bebo para libertar a alma
Julgue menos as outras pessoas, julgue o seu espelho, ele te dará respostas que você nunca conseguiria enxergar em si mesmo sem auxílio do reflexo perfeito que só ele pode te dar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp