Frases para Animar Pessoas
"Aquele que usa o conhecimento para prejudicar e manipular as pessoas por ego e capricho, é covarde e fraco"
Se você mostrar suas presas para pessoas inocentes, minha lâmina de chama vermelha e brilhante vai queimar você até os ossos.
“Tempo perdido seria o tempo em que não vivemos como pessoas, em que não fizemos experiências, não aprendemos, não realizamos, não desfrutamos nem sofremos. Tempo perdido é tempo não preenchido, vazio.”
As pessoas tem estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém.
A minha crítica, quando eu chamo de moda de comportamento, não é às pessoas que não comem carne; a minha crítica é às pessoas que acham que porque não comem carne ou são veganas elas são moralmente superiores.
É incrível como algumas pessoas acham que nós não podemos pagar por médicos, hospitais e medicamentos, mas creem que nós podemos pagar por médicos, hospitais, medicamentos e toda a burocracia governamental necessária para administrar isso.
Bendito sejam as pessoas iluminadas, aquelas sinceras e de coração aberto, que chegam em nossas vidas sem pedir nada em troca, apenas para iluminar e adoçar nossos dias com sua bondade e com seu amor. (Priscilla Rodighiero)
É engraçado, mas já reparou que, quanto mais especiais são as coisas, menos atenção as pessoas parecem dedicar a elas? Parece que acham que elas nunca vão mudar.
As pessoas acham que me conhecem, mas não. Na verdade sou uma das pessoas mais solitárias do mundo. Choro as vezes, por que dói. Para ser honesto, acho que você poderia dizer que dói ser Michael Jackson.
Pessoas interesseiras são como o lixo que guardamos achando que um dia vai servir para alguma coisa...
Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.
A maioria das pessoas está sempre ocupada com o que os vizinhos podem pensar. Mas isso não acontece com os vagabundos ou com os aristocratas. Eles simplesmente fazem a primeira coisa que lhes passa pela cabeça e não se incomodam absolutamente com o que os outros possam pensar.
