Frases para Amizades
(A)mizade eterna.
(M)ilhões de sorrisos.
(I)nimigos lonje.
(G)argalhadas de montão.
(O)brigação de se divertir.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
O sol já está aquecendo lá fora
anunciando que nosso dia será bom
se nós nos dedicarmos agora...
mel - ((*_*))
Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.
AMIGO
É inverno com cobertor,
É verão de sol iluminado,
É outono de fruto maduro
E é primavera de nova era,
Enfim, seja a estação que for,
Amigo é a flor do genuíno amor!
Guria da Poesia Gaúcha
Saudades. Ardidas, relutantes. Nada em especial. Mesmo as sinto é das normalidades. Risos dos amigos, andanças, vícios..
As dores e decepcões fazem a gente trocar amizade e saudade por orgulho e distancia. Não por importância, mas por segurança mesmo
Que agosto venha com novos ventos, novos amores, novas amizades. Que venha com tudo. Que venha com toda positividade possível, pois não quero criar expectativas, porém não quero me decepcionar. Que agosto me surpreenda.
Meu Amigo
Jeus meu amigo de todos os momentos.
És um grande amigo que não mede esforço pra me salvar.
Meu caminho seguro, meu porto, minha âncora.
Não sei ficar sem pensar em ti nem um segundo sequer.
Senhor da minha vida
eu te amo meu Jesus.
Por um amigo, eu dou a mão, o braço, o pé e a perna inteira se preciso for. Dou, dou sim, pois zelo por aquilo que prezo. Coloco minhas feridas e dores no bolso e vou, e já to indo, e já fui.
Nenhum homem é amigo de verdade de uma mulher,
na realidade a única coisa que se passa em sua mente é quando chegará o momento de te levar pra cama logo.
