Frases para Amizades
Não se perde aquilo que nunca tivemos. Fingimos ter parentes e amigos. Porém eles nos desconhecem. Família e amigos são aqueles que te aceita e te abraça com frequência.
QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!
estou me sentindo assim...
rodeada de amigos!
protegida!
aquecida
mimada!
amada!
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!
"Quem esquece suas origens, esquece dos amigos, dos momentos, dos lugares, da história e de si mesmo"
"A verdadeira humildade e amizade, consiste em reconhecer e torcer pelo sucesso do outro, mesmo que isso, "para os demais", demostre sua incapacidade ao ver o amigo chegar onde tu não chegou"
Renato Jaguarão.
O Espírito Santo — doce amigo fiel,
Nos guia com graça vinda do Céu.
Quando a fé parece se apagar,
Ele sussurra: “Estou aqui, pode confiar.”
É o doce amigo fiel,
que diz: "Filha (o), eu estou com você!"
Não busque só sentir,
busque se encher por inteiro.
O Espírito não é um vento,
é Deus vivendo por inteiro.
Tem pessoas que passam tanto tempo em nossas vidas e não deixa marcado uma amizade tão grande... E outras que passam tao poucou tempo é deixa uma grande amizade marcada.
Como diz um ilustre desconhecido
Amigo é algo tão difícil de se achar
Quando se acha fica difícil de acreditar
Você que tem um amigo guarde a sete chaves
Não desconfie de seus conselhos pois os mesmos são Dados com o coração a fim de te ajudar a superar seus problemas.
Cultive-o
As únicas pessoas em que eu pessoas ter um pouco mais de confiança é minha família, e alguns amigos-família.
Somos o que queremos ser, basta querer com garra e força de vontade, nossos amigos sao essenciais para nossas conquistas.
Queria que amigo fosse de carregar nos bolsos pra onde a gente for. Te colocaria no bolso da camisa pra você ficar bem pertinho do meu coração.
Um pequeno segredo da felicidade: profissão que te realize, amigos e família que te compreendam e um amor motivador.
Transbordei de prazer e bebi na fonte da felicidade, provei o sabor emicionante da amizade, quando meus labios proferiram teu nome... Absorvir e embreaguei-me sem reservas, nas energias beneficas, dos doces afagos, contidos nas verdades desmedidas, de tão apaixonantes escritos.
Amigo é pra toda a vida... amigo é pra se guardar... amigo é pra se receber com sorrisos... pra se fazer com lealdade... se pedir e da mesma forma também saber se doar. Amigo é pra sempre tudo... amigo é um irmão enviado por Deus e a melhor coisa do mundo. Obrigado por ser meu amigo!
Uma nova amizade, o encontro ou o reencontro de uma amizade já existente, é a forma que Deus tem para nos mostrar que o respeito ao próximo é a semente que fortalece essas tão raras amizades.
Uma amizade... quando é lapidada e provida com respeito de ambas as partes... quando se desfaz... nos faz falta. Mas... quando os itens acima não são respeitados e regados na forma devida.... não faz falta nenhuma...!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp