Frases para Amizades
PEDIDO!
Se as pessoas não te dão atenção, se certas amizades te dão azia, vá ao TEATRO, ontem descobri que vale a pena teatralizar seus dias
A amizade é como a luz do dia e o alimento de cada instante,
não dá prá ficar sem
A amizade é sublime e é até o caminho para o amor.....hummmmmm
Bjusssss
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Ainda que o sol não desponte
Ou nosso olhar não veja um horizonte
Temos que sentir em nosso coração
A ternura, o amor e a gratidão...
mel - ((*_*))
Amigos são verdadeiros DIAMANTES, que tomam as formas mais lindas e únicas quando empregamos o melhor de nós, no processo de lapidar.
CULTIVE BOAS AMIZADES, GENTE LINDA DE CORAÇÃO E SINCERA.
CULTIVE A VIDA SEM FRESCURA, VALORIZE A PACIÊNCIA E COMPANHIA DE QUEM TE AMA.
Ser feliz é cultivar amigos no canteiro do coração, esses são plantados com carinho, regados com amor e adubados com a doçura do bem querer... depois de colhidos eles enchem a nossa vida de paz e luz... Amigos de alma, de fé, do coração... Amigos pra sempre que Deus plantou dentro da gente.
Era um garoto de papel, numa cidade de papel, com amigos de papel e com todas as suas crenças feita de papel. Foi uma noite intensa de chuva de sentimentos, e aquele pobre menino de papel não suportou.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que venha logo, primavera!
Já sinto no ar a sua caminhada mansa.
Traga deliciosos perfumes, através do vento.
Venha como suave dança.
colorir cada sentimento,
que semeia nossa esperança.
Venha o amor florescer em nosso pensamento...
mel - ((*_*))
A um amigo falecido (Gabriel Myslinsky)
Pensar em você de um outro lado da vida me entristece a alma e me faz viajar em pensamentos, buscando você em qualquer canto.
Ostente amizade, ostente gentileza, ostente amor ao próximo, ostente afeto, ostente carinho, ostente humildade, ostente gratidão, enfim, ostente ser feliz!
