Frases para Amigos que Moram longe
“A motivação vem de fora, mas a inspiração desperta de dentro, onde moram as verdades mais profundas.”
Viver no seu mais íntimo sentido é tentar amestrar, os demônios que moram dentro de você e não sair por aí caçando os demônios dos outros.
As vezes eu me assusto com o tanto de Marias que moram em mim...
Mas tem a Matriz, aquela que só eu conheço, e que autoriza as outras tomarem decisões, quando pessoas aparecem, isso é meio louco...
Você cuidando do monstro que mora dentro de você e deixando em paz os monstros que moram dentro das outras pessoas, você vai estar fazendo muito por você e por toda humanidade.
" No Lar da intolerância, moram também a falta de amor, o desrespeito, a violência e a perseguição."
Coisas que moram muito além dos sonhos, não compreendemos rapidamente, a compreensão surge depois se um longo processo de dormir e acordar na vida.
Todas as pessoas sábias são felizes.
Mesmo aquelas sem teto que moram na rua.
A felicidade é como átomos de cada constituição.
Sem carecer que algo,ou alguém a complete.
Semiótica
Enquanto uns moram com a fome diariamente e não têm condições para expulsá-la de casa, outros pagam pra morar com ela para garantir a satisfação da ditadura da beleza.
Um morre de fome e é esquecido, o outro aclamado por sua beleza, causa de sua morte.
8122021
Visto de cima, onde moram os deuses, a Terra é um micróbio. Visto de dentro, eu sou a bactéria da molécula do piolho da pulga do elétron do átomo da menor célula do micróbio, que escapa do olhar do microscópio. Afora isso, considero-me grandioso.
Sempre use de delicadeza nas palavras.
Você não conhece as dores que moram no coração do outro.
Se for deixar uma marca bonita na vida das pessoas, que seja de amor.
Dentro de mim moram milhões de sensações e sentimentos. O que pra você é uma gota d'água para mim pode significar um oceano.
O problema daqueles que moram no paraíso é que eles não sabem como lidar com o caos. Já você, deve se orgulhar por conseguir fazer o amor e a coragem florescer no meio deste caos.
Dentro da gente moram tantas memórias e tantas pessoas que, às vezes, a gente prefere nem abrir a porta para que nenhuma delas escape do coração.
(*Dos espaços da memória)
