Frases para Amigos que Já Morreram
Ser “certo”, “bom”, “correto”, “honesto” são metáforas que já deve qualificar o caráter de qualquer homem. Não de estar prestando favor.
"Mulheres, aprendam, não existe homem cafajeste, existe homem enganado, todo cafajeste já amou alguém e foi decepcionado..."
Nnão devemos lamentar a morte,
já que é um destino inexorável,
mas ao mesmo tempo é difícil justificar.
Já cansei dos "profetas de Facebook", que informam que Deus vai realizar todos os "meus sonhos"; que Ele mandou dizer tal coisa etc.
O meu Deus não está nessas besteiras de gente permanentemente neófita na Palavra.
Status: FELIZ!!!
Há quem duvide...
Quer que eu prove?
Só o fato de você achar que não sou, já responde o quão feliz eu sou...
Pq gente feliz não fica achando nada da vida dos outros, ela vive a própria!!!
No trabalho já vi muitas coisas, mas…
Mas sorrir na frente e não saber disfarçar que não gosta do parceiro?
HOJE FOI MINHA PRIMEIRA VEZ!
”Já muito vivemos - e uma vida vazia, tão vazia de grandiosos feitos, apesar de suportável, parece pouco digna desse palavrório pomposo, dessas dores do parto.”
O simples fato do nosso cérebro não conseguir discernir entre pensamento, sonho e realidade, já deveria ser um bom argumento para deixar todos de cabelo em pé. E um bom motivo para mudar o rumo da sua vida.
Vocês já perceberam como perdemos a nossa liberdade de sorrir? E não foi por nenhum decreto, não. Foi por pura falta de estímulo para tirar um simples sorriso sincero de nosso rosto.
Aliás, tenho certeza de que em algum momento da sua vida você já se perguntou: "o que será que eu estou fazendo aqui?"
Antes de perguntar qual a vontade de Deus para sua vida, certifique-se de que você já não tenha escolhido a sua própria vontade.
Homens e mulheres já foram um único ser, antes de aqui na terra descer...
As historias de amor só vão durar quando sua outra parte encontrar.
SUPEREI A FASE DAS “EMOÇÕES”. Já sei que são meras variações dos fenômenos físicos e químicos que ocorrem no cérebro. Agora estudo as relações entre o cérebro e elas, isto é, que mecanismos as disparam e como controlá-los.
Tirar os obstáculos já conhecidos de sua caminhada até é possível, mas cuidado com os ferrões do escorpião que não enxerga bem debaixo do seu nariz...
O nosso hoje nos revela com fidelidade o que nos espera e o que seremos amanhã, já que inevitavelmente o universo nos devolve tudo o que lhe damos.
