Frases para Amigos que Já Morreram
Um dos grandes perigos da vida é acreditar que já chegamos ao nosso limite.
Quando isso acontece, a vontade esmorece, e a perspectiva se torna pesada.
O que antes era sonho vira obrigação
E, paradoxalmente, manter-se no topo pode ser mais difícil do que chegar até ele.
Eu sou o PH já chego nessa batalha com a rima improvisada que eu vou te mandar na cara agora já cheguei com meu Rap
aqui eu já ganhei foi tudo mas com tudo que eu tenho
"Eu já não sou aquele que espera, sou aquele de quem se espera"🦅💫
Cuide bem do Jardim, assim não precisarás ir atrás das borboletas, elas irão até você 🦅💫
Não é sobre jardim, nem sobre os amores, é sobre você ser a tua melhor versão 🦅
Construir a cidade não é repetir o que já existe. Temos que pensar em recursos técnicos que se empregam para o êxito da mesma coisa, de aliviar a população, aumentar o tempo livre das pessoas, e não construir para ser mais um produto no mercado.
Vamos juntos. Não pro passado, que já foi, mas pro futuro, que podemos mudar.
Já ouvi vários ateus dizendo que a Bíblia é um bom livro de fábulas...
Mas eu amo esse livro, pois além de mudar a minha vida pra melhor, esse livro garante que o herói vence o inimigo e leva a todos que creem a um paraíso onde serão felizes para sempre!!!
"O Amor não é um ingresso limitado para um show exclusivo, mas sim, uma carta que você já recebeu a tempo mas que está esperando a hora certinha para poder abrí-la".
Aquilo que você teme que descubram, talvez Deus já esteja te alertando a evitar. Se fosse bom, não precisaria de silêncio.
Já que a vida nos entrega desafios frescos diariamente, por que não abraçamos cada dia com um olhar renovado?
“Há quem confunda paciência com fraqueza. Mal sabem que o tempo revela tudo — e quando voltarem, já será tarde: o acesso foi encerrado.”
A mulher é o cigarro do homem que luta;
E o homem que carrega os dois
Já está condenado a ser feliz — que sina.
Quando já não havia tempo pra nada, a felicidade chegou, chegou mas não ficou, não ficou porque já não havia mais tempo pra ser feliz.
"Não importa o que vc ja fez ou faz, o primeiro bom dia e o último boa noite não é destinado a você haverá sempre alguém que sem esforço levará tudo."
Sei que não viverei muito mais. Mas não quero isso. Já vivi tanto e vi tantas coisas.
