Frases para Amigos que Já Morreram
já me arrependi de ter pensado que conhecia a minha companheira, e não quero voltar a fazer o mesmo,
Se o destino já está escrito , o porquê de fazer minhas escolhas ?
Escolhas ... Porque vocês são tão difíceis ?
Não importa o que pretendes ou tencionas fazer.Já mais desistas antes de tentares e nunca confies ou acredites em quem nunca se quer tentou.
seja feliz, contagia alguém com sua felicidade.
assim como os pássaro. que antes do dia clarear já estão cantando pulando voando...
Não costumo colocar minhas mãos no fogo por alguém, eu mesmo já estou em chamas. É preciso significar muito para que eu faça isso.
Não fique cobrando das pessoas para que elas correspondam a seus atos, até porque, elas próprias já são chatas.
Não seja um Outdoor que divulga somente as coisas que deram errado. Você já se deu conta que talvez seja por isso que sua vida não anda nada bem?
O sucesso e o fracasso são etapas da vida. Com o fracasso aprendemos a dar valor ao sucesso, já com o sucesso, o fracasso torna-se aprendizado.
Observe melhor a vida, seus sentimentos mostram quem você realmente é, já seus pensamentos mostram quem você apenas imagina ser.
