Frases para Amigos que Já Morreram
O mais engraçado, é que bicho não é gente, e já nasce sabendo como conviver com outros bichos, enquanto nós que somos gente, temos que aprender a cada dia como viver no meio de gente!
É nesse Shangri-La dourado
Que sonho já de outras vidas
Sereia nesse mar de sonhos
Bailando em ritos coloridos
Luanda, mistério
Resgatou-me a vida
De torto já me bastam todos os óculos que já tive e o sutil estrabismo que dá um certo charme em minha maneira de enxergar a vida!
Eu nem te conheço ainda, mas já sinto uma paz e ao mesmo tempo um desejo imenso de você.
Ler que você quer ir embora, tira está minha paz e doeu.
Mas quem gosta, respeita e apoia.
Se é pra você ficar feliz assim, você deve tentar.
Você já deve ter percebido, que as pessoas prestam mais atenção nas vidas dos outros, do que tentar fazer diferença na sua própria vida.
a vida tornou-se vaga sem você, nela já não mais beleza, toda aquela alegria que eu conhecia sumiu, assim como você, que mesmo lutando tanto para viver, se foi.
Benevolência 1.0
Tenho certeza de que já andamos por aqui
Nossos passos não estão marcados no chão
Mas se preciso, trilharemos novos caminhos
Meus olhos não veem a mesma coisa de sempre
Depois da sua chegada em minha vida, tive uma nova percepção... Amor.
você não é boa o bastante. essa frase minha mente já decorou e recita para mim, a todo momento. me desculpa sentir tanto. me desculpa chorar demais. me desculpa escrever coisas tristes. toda vez que corta, eu sinto rasgar.
- eu não conseguia falar, então eu escrevi, página 17.
A Ciência já identificou muitos milhares de Vírus.
Calcula-se ainda haja mais de 1 milhão e meio de vírus por identificar, que habitam homem. mamíferos e aves.
Convivem com todos os animais e não matam os hospedeiros.
Vale a pena fugir de algum?
Não. É desnecessário e impossível!
A chuva estava tão fria, mas não importei de me molhar, já tive medo de coisas maiores, já tive medo de amar e também me arrisquei. Quem não tem medo de sofrer por amor, não é qualquer chuva que o impede de chegar em casa. [...]
No passado um "Homem" já conhecido ,no presente um "Homem" imprevisível no futuro o resultados de todas as escolhas do PRESENTE
O assunto que já foi esclarecido
Não é necessário remoer o mesmo
Se liberte do lado negativo
Olhe pra frente para atrair o positivo
O homem de fé Acredita em deus é Condena o que forje dos seus Princípios, Já o Ateu nega qualquer tipo força Celestial. Mais todos Acreditam em Políticos de Estimação é Cultuam
