Frases para Amigos que Já Morreram
Ah, meu lindo menino,
só você percebe as minhas cores,
você é meu arco íris,
já pedi tudo que é divino,
pra te encontrar nos teus horizontes,
e ouvir os teus seletos midis,
e sair colhendo flores
pra alegrar o teu dia
enquanto escreve tuas poesias...
***
Vocês Já Imaginaram Uma História Com A Pessoa Que
Você Gosta Mas No Final
Dessa História Imaginaria
Já Choraram Ou Ficaram
Triste Em Sabe Que
Provavelmente Não
Terá Essa História
(。ŏ﹏ŏ)
Pensamentos Ocultos #1
Não Sei Mas Me Achava Engraçado
Hoje Já Não Tenho Tanta Certeza Sobre Isso
Já não me interessa mais ouvir os uivos choramingantes dos grandes lobos da matilha, ouço, pois, ainda com grande destreza o uivo dos pequenos, até que estes cresçam.
Sonhos vêem sem perceber
Quando você vê, já sonhou
Podem acontecer
Ou não
Mas todos foram reais
No emaranhado do nosso pensamento
E no véu do tempo
Pra quem acha que o céu é o limite lembre-se que eu já corri na lua , nadei no universo e provei que em um sonho nada é impossível deste que seja capaz de controlar seu pensamentos.
"Suponho que mais alguém também já percebeu linhas de crenças mentais em algumas letras de músicas." (Arcélio Alberto Preissler)
Verdes são seus olhos dos mais belos verdes que já vi em toda minha vida. Neles vejo a cor da esperança agora tenho a certeza que estou indo no caminho certo.
Já dizia minha bisavó:
Dificilmente
Encontrarei
Algo no chão
Pois sou mulher
De andar
De cabeça
Erguida
Ah! Quanta sabedoria!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Ja parou pra pensar que a cada pessoa que nasce uma morre?
Então vamos dar valor a quem está vivo antes que seja tarde
Me substituiu rápido demais. Pelas coisas, pelas pessoas e por algo qualquer. Já sabia que não era sua escolha, muito menos sua primeira opção ou prioridade, só não achei que era tão descartável assim.
Minha avó já dizia que ir embora sem se despedir é falta de educação. Imagina se ela soubesse que as pessoas fazem isso o tempo todo. Tornam alguém sua casa e partem sem ao menos agradecer pela hospedagem e dizer adeus.
Já pensei em escrever livros , mas sei que não sou capaz, quem um dia iria ler o que eu iria escrever, se ninguém me conhece e nem sabe que eu existo, na ESCASSEZ do meu eu, só onde eu hábito.
O relógio está
Apontando o instante já
Implorando um abismo
Pra se jogar
Bater asas até o mar
O horizonte o Sol
O vento a nos guiar
Para um cais
Onde o desejo está
