Frases para Amigos que Já Morreram
Um grande amor nos faz mudar tanto que quando perdemos um grande amor, parece que nosso chão já não está mais abaixo dos nosso pés.
Quando falo com você , meu coração acelera, eu acho que esse amor já passou, tudo isso é normal ou se você ainda meche comigo, eu penso as vezes que a gente ainda teria chance de estar juntos e porque não estamos? Eu já não intendo os nossos corações.
De tanta falta que você me faz, as lágrimas já saem sem eu perceber, e sem pensar em você, essa cicatriz um dia só irá curar com você ao meu lado, então vem curar essa cicatriz
Pensei que quando eu iria te ver novamente, aquele amor já não ia me ferir, mais foi completamente diferente na sua frente tudo estava bem, botei o pé para dentro de casa meu mundo desabou
Pare de chorar... quando tomar uma bota da pessoa dos seus sonhos, lembre-se que você já foi a pessoa dos sonhos de alguém que tomo uma bota sua... vá durmir denovo que você vai sonhar com outra pessoa! vai por mim... vai ficar tudo bem!!!
Já tentei evitar o Céu, olhar pras estrelas me dava vertigem. Tirar os pés do chão não era uma opção sã... Mas quem evita a insanidade de sonhar com os astros e tem medo de tirar os pés do chão nunca beijará o Céu como eu beijei...
Não adianta ser bonita, ter beleza, isso a medicina já inventou, diversas formas para tornar a sua aparecia mais bonita. Mas e o carater? Sinto lhe informar, mas isso a medicina ainda não deu um jeito de conseguir inventar.
Tanto tempo sem sentir nada que o tempo já tinha feito ela pensar que o nada que sentia era alguma coisa, mas não era.
Acontece uma coisinha de nada que já faz você colocar todas as cartas em cima da mesa.. E então começa a pensar se é isso mesmo que você quer..
Paciência é uma tarefa fácil para mim, afinal, com tantos entretantos que convivo,ter paciência já virou rotina.
Você ja se sentiu estranho ao olhar para o lado e não ver ninguém junto a ti, no meio de uma multidão ?
A modernidade tornou as cartas artigos de medo, já que as únicas que chegam à correspondência são acusando contas. Quero os garranchos novamente!
