Frases para Amigas Traidoras
Eu não entendo por quê as pessoas não confiam em minhas frases, minha idade passa a entender coisas líquidas sobre mim, minha aparência não mostra o que realmente sinto; mesmo sendo jovem, a sabedoria é o meu resumo de vida.
O amor deve ser compartilhado ao máximo em livros, poemas, frases, pensamentos, como for, mas deve ser compartilhado.
Quem sussurra aos meus aos meus ouvidos vogais, consoantes e números que formam frases as quais formulam mensagens Universais pro deleite do ouvinte agradando ao Criador, Quem?
Só pode ser o Divino!
Em meu semblante,
manhã soturna.
Lágrimas desabam,
por horas balbucio loucuras,
frases sem sentido,
como preces ao vento.
você usou tantas frases certas para me conquistar e uma mentira só perdeu pra valer.
Nem todo defeito do mundo se compara a desonestidade .
Caminhei entre as frases
Do teu poema,
E observei o tema.
Pude ouvir a tua boca
Dando voz aos teus pensamentos,
E lembrei dos teus olhos
Nas manhãs carioca,
Sorrindo e fitando a paisagem!
Preciso de um relacionamento que alguém que seja amiga além de amar. Para brincar,jogar frases sarcástica no ar.
Eu crio minhas frases, eu aplico minhas idéias, eu sonho acordado, eu vivo o hoje, eu escrevo o amanham, eu te desenho nas estrelas, o sol é minha intensidade!
"O poeta
poeta esconde a dor
em frases que desenvolvem o amor
o amor tbm é uma dor.
Dor inabalável que cresce e floresce
Dentro de si.
PENSADOR
No Google, o pensador é aquele que cria frases de efeito; porém, o gênio é o que descobre defeitos no perfeito.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Em um exército de Frases Prontas, Revide,
Dê voz a sua própria Poesia,
No Universo de Vozes aleatórias, conteste, seja sua própria Melodia.
Encante-se por Você,
Idealize-se,
“Agracie-se”,
Ame-se todos os dias,
Você merece!
Graciele Antero
Citar frases de determinados escritores e pensadores, é fácil, difícil é ler a obra literária deles!
Preenchi cadernos e mais cadernos com frases de amor para alguém que eu nunca tive, verdadeiramente, em minhas mãos!
*
"Eles viviam trocando frases,
e pra evitar rumores,
a brincadeira acontecia
apenas na criação da poesia,
e as letras viviam em abraços..."😉
***
No mundo as poesias as letras encontra as palavras. Flutuam as frases, se completa as cores se pintam. Os sonhos se cria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp