Frases para Amigas Especiais
Amor é apenas uma palavra... Até o momento em que você encontra uma pessoa que te dê um verdadeiro sentido a ela.
E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos?
esses que nos fazem feliz por um único motivo...
o de existirem.
minhas amigas me chamam de doida mas quando estou com elas parece que a praça virou um local de doidos!!!!
E quando o mundo me diz, espera, eu logo respondo:
-Esperar o quê?
Eu tenho pouco tempo, até que a passagem dessa alegria, se faça outono e então hiberne, e eu preciso esperar...
Agora é hora de aproveitar as insanidades sadias!
A GRANDEZA DE DEUS É TÃO IMENSA QUE NADA VEMOS E NADA ENCONTRAMOS PARA EVIDENCIA-LO, ELE É UMA INEXISTÊNCIA PRESENTE NA IMPUTAÇÃO HUMANA. PORÉM COM UM DETALHE: ELE CONSEGUE CABER DENTRO DO MUNDO ILUSÓRIO DOS QUE NELE ACREDITAM. - Almany Sol, 11/11/13
ENTRE O BEM E O MAL PREFIRO SER ATEU... POIS ESSA DEFINIÇÃO ME FAZ SER E VER O MUNDO COMO UM MEDIANO IGUALITÁRIO. - Almany Sol, 11/11/13
A exposição humana desenfreada é o que posso chamar de "O RIDÍCULO DA VIDA". Apelativamente alguns buscam a degradação pra sua própria ostentação. Isto é fatal e ridicularizante para quem quer ser relevante a todo custo - Almany Sol, 06/11/13
Falsidades. O mundo anda cheio, em cada esquina da vida haverá sempre um fato irrelevante que nos ponha em astral baixo, porém é preciso entemder que sempre existirá esquinas e que vai sempre existir pessoas estupidas nelas!
Já me diverti muito com "amigos", momentos alegres, ótimas companhias. Parei de beber e todos se foram.
Pensamentos não foram feitos apenas para ficarem na mente. Dá pra mudar vidas com eles sabia? Aprenda a usá-los.
Nunca imaginei como seria este sentimento que me consome, sei que ele se fortalece com a distância de um amigo, dessa maneira não e possível sobreviver; ou você morre...ou deixa a solidão alimentar-se da saudade.
Os amigos fazem parte do nosso crescimento pessoal. Boas companhias nos trazem risadas, confiança, aprendizagem e conhecimento.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade