Frases para Alguém que se Ama
"Quando a gente ama, as palavras saem de uma forma tão natural, que ainda que a razão queira prevalecer, o amor , a emoção acaba sendo infinitamente maiores!"
Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua autoestima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas em papel higiênico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres.
Felicidade
Um dia alguém bateu em minha porta, vacilei não quis abrir,
Pensei que fosse a saudade que vinha me perseguir.
Bateu outra vez, só que com mais força e depois não insistiu,
Desceu as escadas e pra sempre partiu.
Deixando na porta apenas essas palavras:
Eu sou a felicidade!
E não voltarei jamais.
"Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, depois do desencontro.De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões.Goste de alguém que te ame.Não goste apenas do amor.Goste de alguém que sinta o mesmo por você."
Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!
E então o que falar?
Não consigo explica.
Então como vou dizer?
pois não consigo descrever.
Essa forçar que queima e refrigera
que prende e liberta, tranquiliza e amedronta.
Aiiii... Dois anos completos, nosso namoro se consolidou, a cada dia mais apaixonado por ti estou.
Te amo pequena!
Eu quisera traduzir em palavras. No entanto impossivel esta. Externar o que trago no peito, nunca facil sera.
La dentro no peito esta, este desejo de te devorar no entanto ainda tenho, muito que esperar
Sei a hora ira chegar e devagarzinho eu vou lhe degustar no entanto te fazer feliz é o que vai me realizar.
Podemos perdoar as pessoas nos machucam, que nos decepcionam, que mentem para nós, que derrubam nosso mundo em uma fração de segundos, mas dificilmente iremos esquecer e deixar tudo para trás, dificilmente isso não irá nos consumir de forma a trazer uma dor tão grande e tão forte que você simplesmente deixa de sentir!
Uma Rosa jogada... em minha cabeça se passa várias coisas, um coração partido, uma pessoa com sentimentos, alguém desistindo, alguém romântico, alguém que tinha um compromisso e ninguém apareceu, eu prefiro acreditar que alguém a esqueceu e espera voltar para pega-lá de volta... e eu faço questão de estar aqui quando ela voltar.
Já Matamos
Já Destruímos
Já Causamos Sofrimentos
Já Tiramos Esperanças
Mas Também
Já Permitimos Vidas Viverem Mais
Já Criamos
Já Fizemos Os Outros Felizes
Já Demos Esperança a Quem Havia Perdido
Raça Humana Apesar De Destrutiva
Ainda Resta Esperanças Em Certas Ações
Em sociedade pré-somos nossos nomes para desconhecidos.
Uma busca de vida, mais que plantar 1 árvore, mais que ter filho, mais que escrever 1 livro, buscar um nome para chamar de seu com aquilo que se viveu! O resto parece propaganda enganosa, até porque, o mais simples e mais importante nos dias de hoje, poucos fazem... plantar árvores!
O que é o amor?
É uma espécie de saudade quando se está junto
É o "ato" que combina a busca para não haver saudade
É o querer estar sempre (sempre mesmo), junto de
É vencer as etapas e dificuldades que levam a separação
E o melhor de tudo isso
nessa explicação
é que amar a si próprio parece redundante
mas nem tanto assim!
O que fez pedras venceram
rochas não mais que cristais
de brutas eras celestiais
foi a simples consonância
pela persistência de milenais
Aquela história de agua mole
em pedra dura faz verter
que de tão perfeito em sua arte
evolui para uma nova etapa
da mesma forma que a cura
Esta também muitas vezes
não explicada por total
Palavras são como pó, grão
Todos os dias nos invade do cosmos
Uma duna de poeira espacial
Para pagar as palavras escritas
e não deixá-las ao esmo,
Sem correspondência
Com algo que exista
E não precisar apagá-las.
Por isso, saber o peso do que se fala
e, mais ainda, do que se escreve
é de suma importância.
Nunca deixe aquele que você ama,por aquele que você deseja
Pois aquele que você deseja te deixara pela que ele ama....
O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor
De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Que esse cara sou eu
Esse cara sou eu
