Frases para Alguém que Morreu
A dor precisa ser sentida, mas não levada consigo a todo lugar...
Ela não é um acessório, um penduricalho qualquer, que se usa quando necessário, e/ou um quadro na parede.
Pensem comigo, a gente não se renova, não se reinventa, não se refaz, não se re. A gente se transformar, inventa e aprender.
A vida é de ensinar e nós de se fazer!!!
Enquanto muitos protestam nas ruas apoiando ladrão e outros protestam a favor de ladrão. O meu protesto é esse: Jesus voltará em breve e aniquilará de uma vez por todas a corrupção do coração humano.
Amar é andar equilibrando - se em uma corda bamba com ventos de tempestades querendo - lhe derrubar.
Assim como ajudariam José e Maria, que não encontravam lugar em estalagens, na época do nascimento de Jesus (Lucas 2.7), ajudem as pessoas necessitadas ou desabrigadas, principalmente crianças.
Todas as palavras tem o quê de indagação
Todas as palavras tem o quê de exaltação
Mas apenas uma palavra tem a resposta de todas
O significado profundo da existência
Dentro do Eu Superior Divino
Aonde se inicia e se encerra
A Palavra única e exclusiva
De Jesus,O Pai Eterno!
Não vou me aprisionar pela tristeza , nem do rancor fazer riqueza. Eu olho para o alvo que a cruz, fui liberto pelo sangue de Jesus!
O Melhor Recheio!
Que nessa Páscoa...
O recheio do nosso bombom seja o mais doce de todos os doces existentes na vida: Jesus!
Tanto o bem quanto o mau só adentram em ti se o permitires... O mau esta sempre a bater a porta de teu coração confundindo-te os pensamentos e quanto a Jesus, pacientemente permanece aguardando que o convide a entrar acalmando-te a alma.
O que mais me impressiona não são as letras heréticas nem as baboseiras teológicas despejadas todos os dias nos púlpitos. O que mais me impressiona são as pessoas carregarem a Bíblia nas mãos e não se darem conta disso.
Queria está contigo, mas sei que já nem é possível observar cada fase e evolução, pois nosso caso freou na contra mão.
Se um dia eu poder ver a flor que se abriu, deixe-me cheira-la. Pois sei que um dia, eu , já pousei neste jardim...
Somos diariamente desafiados a lutar contra os monstros que criamos e interferem nos nossos relacionamentos, seja no trabalho, em casa, na rua e até mesmo na nossa caminhada com Cristo!
Coração orgulhoso, têns pressas em ódiar e tropeça entre o amor alheio e ao próprio.
Mente inchada, lugar que não habitas há tempos, universo que jura acreditar que existe alguém capaz de amar...
"A verdade e a felicidade estão interligadas. Para alguns, a verdade e a felicidade são conceitos relativos, contudo há uma única verdade e um único caminho para a felicidade: Jesus. Eu sou o caminho, a verdade e a vida!"
As vezes, o seu pior pecado não é o que você mais cai, é o que você comete sem estar sensível a ponto de percebe-lo.
- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Poemas de Morte
