Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 135883 frases para Alguém que Morreu

Em estado de desalento, dor e perda há sempre um Deus desumano. O homem está situado entre o céu e o inferno, entre os poderes de Deus criador da fortaleza e da ruína, “Deus é a essência do amor contida na pequenez humana”. Ao mesmo tempo em que Deus aparenta um viés desse amor.

Inserida por amaurivalim

"Que o doce Jesus repouse sempre no seu coração."

Jesus veio para servir. Ele escolheu a oração em vez do sono, o deserto em vez do Jordão, apóstolos irascíveis em vez de anjos obedientes.

Não conheço ninguém que tenha feito mais para a humanidade do que Jesus. De fato, não há nada de errado no cristianismo. O problema são vocês, cristãos. Vocês nem começaram a viver segundo os seus próprios ensinamentos.

“Nenhum poço é tão profundo que Ele não possa alcançar. Com Jesus, mesmo nos momentos mais difíceis e sombrios, o bem permanece e o bem maior há de vir.”

Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada (1 Timóteo 1:15).

Você é salvo quando acredita em Jesus, mas você é transformado quando percebe que Ele acredita em você.

Houve um tempo em que acreditei que eu viveria para sempre. Foi um tempo que rezei a Jesus Cristo.

É impossível ter conhecido o verdadeiro Jesus e ser indiferente. Você ou se curva em maravilha ou vai embora ofendido.

É no Natal que contamos em reviver o milagre da vida do homem extraordinário – Jesus Cristo.

Conheci o paraíso e eu conheço o inferno
Vi Jesus de calça bege e o diabo vestido de terno

Creiam firmemente que o “sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.”, que Seu sacrifício é total e plenamente aceito por Deus em favor do homem, de tal maneira que aquele que crê em Jesus não é condenado.

Jesus não veio para nos tornar cristãos. Jesus veio para nos tornar plenamente humanos.

O crente em Jesus é o único que mesmo no meio do deserto engorda

É tão ruim ser incompreendido? Pitágoras foi incompreendido, e Sócrates, e Jesus, e Lutero, e Copérnico, e Galileu, e Newton, e todo espírito puro e sábio que já tenha existido.

Se acreditamos que Jesus morreu e ressuscitou, acreditamos também que aqueles que morreram em Jesus serão levados por Deus em sua companhia.

Apóstolo Paulo
1 Tessalonicenses 4:14.

Aquele que amar apaixonadamente Jesus escondido nas forças que fazem a Terra crescer, a Terra, maternalmente, o levantará em seus braços gigantes, e o fará contemplar a face de Deus.

Jesus Cristo, morrendo, apagou nossa condenação com seu sangue para que assim recuperássemos a esperança do perdão e da salvação eterna.

Muitas vezes, você irá olhar para os lados e não vai ter ninguém para te ajudar, além de Jesus. E isso basta!

A fé em Jesus ri das impossibilidades.