Frases para Alguém que Morreu
Muitas pessoas dizem estar preparadas para a morte, que não tem medo dela, mas pode ter certeza, ninguém está preparado para lidar com a morte.
Você só aceita a morte quando você está longe dela, quando ela está na sua frente você sempre lutará para não morrer.
Todo mundo sabe o que fazer. Que roupas usar. As bandas que gostam. Quem são. Quem querem ser. E eu sou a única obrigada a fingir.
Um dia, também vou ser uma garota autoconfiante e ousada que não dá a mínima para o que os pais pensam.
A cada dia que passa, o mundo fica mais nítido. Mais barulhento. E hoje… quando acho que já está complicado, eu esbarro em você.
Você não é meu primeiro amor. Nem o segundo. Mas esse parece diferente. Mais intenso. Como se eu soubesse que ficaremos juntas.
É bobo, mas quando você navega pela minha cabeça assim, o resto desaparece. De alguma forma, uma hora passa em cinco minutos.
Só há três regras para ser um grande caçador. Mantenha a cabeça levantada. Esteja preparada para qualquer coisa. E sempre termine o que começar.
Se a vida começa com uma inspiração e termina com uma expiração, quando morremos somos um sopro. Cada vez que sentires uma brisa no rosto, eu estarei por perto... Sempre!
A vida é cheia de surpresas agradáveis e desagradáveis, cabe a nós sabermos escolher o que nos é útil. o Mundo é o maior campo onde Deus jogou todas as bolas e cabe a nós chuta-la na direcção certa
Não quero mais fazer parte desse mundo tecnológico que cria uma aproximação superficial e afasta as pessoas do contato real.
Sucesso é saber valorizar as coisas boas que temos na vida e nos adaptar àquilo que foge ao nosso planejamento.
O conhecimento acadêmico é valioso, mas o conhecimento que vem por meio do céu, das árvores, dos pássaros, do vento, do sol são igualmente valiosos. Que você tenha a sensibilidade necessária para perceber tudo isso.
"Sei lá! Ou nunca soube!
Quem sou eu? Uma miragem
Um reflexo,apenas um cenário,
Sou um verme que um dia quis ser astro,sou vilão que um dia quis ser super herói,sou choro que um dia quis ser sorriso,sou morte que um dia quis ser vida... Sou qualquer coisa ou nada"
Erros nos ajudam a corrigir o que erramos, nos fazem chagar a cristo e admiitir que somos iimperfeitos, que a nossa capacidade de acertos também nos previlegia com a chance de errarmos para assim reconhecer quanto somos capazes de cometer erros
é na voragem do tempo que me perco e me encontro, ora lírio desmaiado, ora estrela em céu dourado...
- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Poemas de Morte
