Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 36720 frases para Alguém que eu Odeio

Sempre haverá alguém à frente de quem não se empenha.

"Sinto-me renovada,
Sempre pronta á mudar.
Cansada de pessoas rasas,
Quero alguém para me afogar."

Todos nós somos amaldiçoados com o peso de não esquecer de alguém e a consequência é a saudade.

Não existe criatividade, apenas o óbvio que alguém deixou de ignorar.

Quem procura alguém sem defeito, sempre acaba ficando sozinho.

Senão tiver coragem
De morder ou arrancar o pedaço de alguém...

Contenha-se
E não rosne à toa pra quem não merece!
Os teus momentos de fúria.

Se algumas pessoas soubessem da capacidade que existe dentro de si, jamais teriam inveja de alguém.

Acho que sábado é a rosa da semana; sábado de tarde a casa é feita de cortinas ao vento, e alguém despeja um balde de água no terraço; sábado ao vento é a rosa da semana.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Sábado.

...Mais

Quando me afasto de alguém, é que percebo o quanto eu preciso de companhia.

Ás vezes eu só queria ser orgulho pra alguém. Não por ter conseguido fazer ou ter algo, queria ter a sensação de ser orgulho pra alguém apenas por ser quem sou.

Se é inevitável julgar alguém, julgue a intenção, não a atitude.

BOM DIA
“Ao desejar a alguém um bom dia, seja expressivo, aproveite para deixar claro que este não será apenas um dia comum, pois sua percepção aguçada, que nunca falha, o inspira neste momento somente para acontecimentos positivos e animadores”.
(Teorilang)

Mesmo que o homem não esteja em relacionamento sério, só o fato de ficar com alguém já traz obrigatoriedade de ele respeitá-la.

Esses dias me chamaram de vagabundo, tenho que confessar, me alegrei em ver alguém me desqualificando desse modo e ao mesmo tempo, reparando em minha vida. Devo ser um vagabundo importante.

Se vc precisou existir pra alguém é porque vc era o que faltava... se esse alguém te renunciou... pegue tudo aquilo que só Vc tem que é a paz e alegria que vc o transmite transforme seu choro de dor em esperança de que assim como vc transmite a vida ainda irá refletir a vc...

Alguém consegue me ouvir? Existe um eco enorme quando meu coração pulsa, pulsa forte, aos poucos se acalenta, quer parar e não existe dor maior do que um coração tão vivo buscando repouso no frio.

Não me impressiono com a vasta riqueza material que alguém possa ter, mas sim com a riqueza de conhecimentos que alguém possa construir, sendo útil para a sociedade e superando paradigmas até então estabelecidos.

A pior dor da morte de alguém especial não é a da saudade, e sim a de ter ficado para trás!

Existem muitas coisas ruins na vida e uma delas é ser excluído por alguém que você mais ajuda...

“Se um dia alguém disser pra você, não vale a pena fazer isso ou aquilo. Não desanime, acredite, vale a pena sim só você sabe o motivo pelo que está lutando”.