Frases para Alguém que eu Odeio
Quando alguem passa pela nossa vida,
Ela nao deixa só marcas, deixa lembranças
E algo a mais que só o coraçāo de quem amou de verdade
Pode traduzir.
(Vieira)
Quando tudo desabar
E o medo encontrar
Há alguém
Quando as portas se fecharem
Quando todos o deixarem
Há alguém....
Uma imagem fica na mente por segundos e até horas e dependendo do impacto por dias e até anos, então não venham me julgar por ser quem sou, julge-me se algum dia eu for você.
Perder quem você ama é angustiante, quando se está sozinho é muito pior.
A individualidade e a resiliência nos obriga a refletir, e isso não é tão ruim assim, embora o fato de ter que tomar algumas decisões te faz mais forte...antes viver e morrer, ao invés de morrer e viver com isso.
A melhor parte de ter uma companhia, é chegar ao fim do dia e ter alguém com quem conversar. Procure ser esse alguém ou procure um outro alguém.
Quando achar que não é a pessoa certa pra alguem, lembre que quebra cabeças se formam por partes diferentes...
Gostar de alguém é sentir a alma sorrir só de ouvir o nome, como se o tempo parasse em um instante eterno em meu coração
By Amauri Alves
Sem juízo de valor de motivos, mas se alguém optou pelo ostracismo, voluntariamente se afastou do social, um objeto inanimado, de superfície lisa, polida, capaz de refletir a luz e as imagens, será seu coach, analista, psicólogo e confidente, o espelho!
Não há ninguém em casa, eu desmoronei, chorei, e realmente gritei, não morremos de amor, eu sei, mais chegamos perto, por isso um fim eu dei!
Queria alguém para dividir sonhos, não somente os meus os dela também.
Uma amiga, parceira, alguém para viajar, conhecer novos lugares.
Pelo mesmo proposito, juntos e unidos mesmo com dificuldades.
Alguém que me fizesse feliz e assim também fazê-la feliz.
Estar a frente, lado a lado.
Coisas simples e marcos históricos, melhor que ser incrível pra alguém é se tornar, nem que seja uma pequena fração pequena especial na vida de alguém e virar história!
Elogie
Elogiar faz bem
Reconheça o que há de mais bonito
Assim podes tocar ou mudar o dia de alguém.
