Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37604 frases para Alguém que eu Odeio

Se ainda não existe um aparelho para medir a DOR e o AMOR, como pode alguém avaliar a dor e o amor do seu próximo?

Inserida por ronaperr

⁠Quando alguém vier lhe contar uma fofoca, desconfie!
Quem é do bem nunca quer destruir alguém, a fofoca só destrói!

Inserida por ronaperr

⁠O dinheiro é muito importante, precisamos dele para nossa sobrevivência, o problema é quando alguém tem o PODER através do dinheiro, aí ele suborna, manipula, destrói, corrompe, etc...!

Inserida por ronaperr

⁠Hoje todos nós temos telefone, Whatsapp, então que tal avisar que vai visitar alguém, chegar de surpresa na casa de alguém é super degradável, imagine você com a casa toda desarrumada, fazendo faxina, toda descabelada e aquele toque na campainha, a VISITA!!!

Inserida por ronaperr

⁠Já conheceu alguém assim:
Presunção é sinônimo de: ostentação, afetação, altivez, imodéstia, soberba, vanglória, vaidade, orgulho, pretensão, arrogância, convencimento, esnobismo!!!

Inserida por ronaperr

⁠Quando alguém vier lhe contar alguma coisa que estão falando por aí, muito cuidado ao passar adiante essa história, há sempre três lados para uma história: o seu, o deles e a VERDADE!!!

Inserida por ronaperr

⁠Nada é mais difícil do que se decepcionar com alguém, é como ser atingido por milhares de facas ao mesmo tempo, à sensação é como se algo dentro de você fosse arrancado,Trazendo o gosto amargo da traição.

Inserida por Fabianiferr

Por vezes o desejo que sentimos por alguem parece com o chocolate, é gostoso, é bom, mas quando o gosto se torna amargo, confundi nosso paladar, e nossa cabeça.

Inserida por gustavoboroni

Sentir saudade e não falar, é a mesma coisa que não sentir que gostamos de alguém, quando na verdade gostamos.''

Inserida por gustavoboroni

Queria beijos! Alguém falou.
Doces ou salgados?
Quentes ou gelados?
Agora ou para sempre?Alguém respondeu .

Inserida por gustavoboroni

⁠Você merece alguém que te devore por dentro e por fora, com uma intensidade avassaladora, e ao mesmo tempo, te proteja com uma paixão que transcende o corpo.

Inserida por danrattess

⁠Quando alguém chegar e mexer com você de um jeito que você nunca sentiu, não se perca no ‘e se’. O que é real pode sumir em um piscar de olhos.

Inserida por danrattess

⁠É bom quando alguém se lembra dos pequenos detalhes sobre você, não porque você falou, mas porque essa pessoa realmente se importa. O amor não é coincidência, é o destino unindo duas pessoas que, mesmo em silêncio, sempre souberam que iam se encontrar.

Inserida por danrattess

⁠Eu quero encontrar alguém para dizer isso:
Amo você por inteiro. Seus medos e suas forças, seus erros e sua essência. Quero seu riso e suas lágrimas, seus silêncios e seus excessos. Te amo sem vírgulas, sem limites... Sem fim...

Inserida por danrattess

⁠Se alguém não soube me valorizar quando me teve, por que eu deveria voltar? Escolho me dar a chance de conhecer alguém novo, alguém que enxergue meu valor desde o começo. Meu coração merece recomeços, não retrocessos. Mereço mais do que quem não soube me valorizar.

Inserida por danrattess

⁠Meu silêncio é meu abrigo. Poucos conseguem atravessá-lo. Querer ver alguém é exceção, não regra. Quando acontece… é porque há algo que toca a alma. Você tocou.

Inserida por danrattess

⁠Peço ao universo que me traga alguém extraordinário… não só para amar, mas para enxergar além das cicatrizes, e com mãos firmes e alma leve, lapidar com paciência o coração que o tempo quase destruiu, mas que ainda insiste em amar.

Inserida por danrattess

⁠Esclarecer é abraçar com palavras. Quem ama não confunde, cuida, acalma, explica. Deixar alguém sangrar em silêncio é negar o amor e vestir a covardia.

Inserida por danrattess

⁠Amar alguém tóxico é como regar uma planta de plástico: você se doa, se cansa… mas nunca vê florescer.

Inserida por danrattess

⁠Tudo muda, tudo vai embora... menos a lembrança de como alguém te fez sentir. Isso permanece.

Inserida por danrattess