Frases para Alguém que eu Odeio
Como fazer com sensações, intuições, peso, sentir uma melancolia, querer apenas que alguém seja feliz, apenas feliz nas suas conquistas.
Ai Eu me pergunto, aonde foi que deixei minha Esperança do Bem Querer
Seja para alguém o que não foram pra você, quando agimos para o bem o bem sempre retorna para nós, por isso seja o bem de alguém.
Amar como amar?
Como amar o suficiente para alguém ficar?
Estou exausta com tantas partidas, quero alguém que fique.
Isso é o que eu mais desejo.
As palavras nos inspiram, mas também nos magoam profundamente. Se for para ferir alguém, cala-se!
E se de verdade quiser mesmo ajudar alguém... Substitua a sua conduta por socorro, em atitudes de boa ação ao próximo.
Perder alguém que se ama é assombroso.
É assustador como isso pode nos afetar,
nos mudar, caso permitamos.
E quando permitimos,
nos perdemos de quem realmente somos,
machucando aqueles que mais amamos,
num anseio desesperador de ter de volta
alguém que já não é mais seu.
O mais triste de amar é acordar ao lado de alguém e perceber depois de um tempo; que você sempre esteve só e foi quem mais se empenhou para que tudo fosse perfeito.
Ricardo Baeta.
É tão fácil apontar defeitos, julgar e mentir sobre alguém, levando a pessoa até o fundo do poço. Apenas para tentar esconder as verdades que revelam todos os seus erros.
Ricardo Baeta.
Quando alguém lhe diz que algo é impossível de ser feito, isso é um reflexo das limitações dela, não das suas
Se torne alguém tão FODA que os que ouvirem sobre você tenham o desejo de te conhecer e de estar perto. E quem te conheceu e perdeu a oportunidade, arrependa-se eternamente.
A farra do dinheiro público com animações sertanejas parece que chegou ao fim; alguém descobriu que saúde, educação, assistência social têm prioridade que pão e circo.
Ter alguém na sua vida é bom demais...
Pena que as pessoas demoram pra perceber quanto tempo você passou cuidando delas...
Então você cria asas e deixa o vento fazer o resto...
Afastar-se de alguém que te faz mal não é o suficiente. É necessário manter vivo na memória o motivo pelo qual você fez isso.
se fosse alguém sem prumo, sem rumo, sem casa, nem nada.
Ainda assim eu preencheria a vaga da sua cama, as cavas do seu corpo e o espaço da sua alma.
