Frases para Alguém que está em Luto

Cerca de 38273 frases para Alguém que está em Luto

Luto diariamente para não me tornar um fantasma de mim mesmo, um corpo que ocupa espaço, mas que já não habita o presente.

A depressão não é apenas uma tristeza profunda, é o luto de uma versão de nós mesmos que ainda não morreu, mas que se recusa a seguir em frente, nos obrigando a carregar o corpo de quem fomos como se fosse uma bagagem pesada e necessária para atravessar o deserto.

Existe uma espécie de luto invisível em quem precisou abandonar versões inteiras de si para continuar existindo.

Luto contra a falta de confiança, contra o medo, contra o julgamento e contra tudo aquilo que tenta me diminuir.


A vida é matemática: quanto menos você soma coisas negativas, mais espaço existe para o positivo.


Então eu escolho somar coragem, fé, amor, atitude e recomeços.

A burocracia do luto é a forma que o Direito encontra para arrumar a casa depois que o morador foi despejado pela eternidade.

"Sorte daqueles que já morreram, Azar o meu, luto para viver e luto para não envelhecer e mesmo assim morrerei".

E creio que é como um luto,vivemos um dia de cada vez, relembrando também o que nos levou ao fim, como que buscando a lucidez necessária para compreender, até que a aceitação ocorra.

Inserida por jcardozofilho

"Hoje eu luto com a dor e a felicidade."

Inserida por Guardian

Hoje aqui pensando em luto sobre minha pessoa observando mundo passar as mascaras caírem ,os arames farpados nao sangrar oh certo oh cego nao enxergar sendo burro eu de pensar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Muitas pessoas vão dizer que eu não consigo, por isso que luto até hoje pra mostrar que sou capaz.

Inserida por Victoriaaca

Luto com todas as forças,contra a dor que me cerca,

luto por que não desisto de mim

luto porque sou mais do que alguém

um dia supôs que eu seria...

luto porque não nasci

para desfalecer,

ainda que me seja a dor uma continua traiçoeira
luto...para viver.

Inserida por marciamorais

Cada dia se passa e sem vc um dia vira um ano, um minuto uma hora e a vida um luto!

Inserida por larianeoliveira

“Eu luto bastante pelas pessoas, mas quando eu desisto, me perdeu.”

Inserida por giovannabells

Eu luto por nós , eu rezo por nós , eu sonho por nós e planejo por nós , e você me faz chorar um pouco todos os dias , eu te amo.

Inserida por TalitaSanLima

Eu não luto pra ser o melhor , afinal ninguem luta pra ser oque já é!

Inserida por RodrigoCarvalhoSilva

Luto contra o mundo pelo direito de ser o que sou e não o que todos, expostos a luz dessa mesma realidade, se tornaram.

Inserida por tianefroes

Meus sentimentos estão em luto...meus pensamentos em guerra,mas nunca deixarei de acreditar em dias melhores.

Inserida por vannyley

Todos os dias faço o meu melhor, luto pelo que me faz bem e o Resto vem.

Inserida por Ronialves

Só luto pelo que acredito, se há verdade, há amor.

Inserida por fellippestreet

Luto... A morte sempre provoca em nós sentimentos como tristeza, incapacidade e solidão. Não existem palavras que podem aplacar estes sentimentos, somente a fé pode dar o verdadeiro apaziguamento!!!

Inserida por Sthefani22