Frases para Alguém que está em Luto

Cerca de 36611 frases para Alguém que está em Luto

Nunca é tarde para ser sábio. Encontre alguém que faça você se sentir como se estivesse voltando para casa.

Quando alguém reprime a verdade sobre si, ele se torna um impostor. E o impostor é apreciado pela sociedade. O impostor se transforma em santo, o impostor se torna o grande líder. E todos começam a seguir o impostor. O impostor passa a ser o ideal de todos. (O Livro dos Homens)

Difícil alguém perceber de inicio, talvez impossível, que Deus julga (Gênesis) os seus Pensamentos Livres (Construções), e não ações na terra.

Se não temos o direito de julgar e condenar alguém, significa que também não devemos perdoar

A sabedoria divina jamais coloca alguém em situação de constrangimento. A diabólica é fria, insensível e mortal.

Só acredite quando alguém disser que te ama, se além das palavras, houverem ações que a comprovem.

Se alguém chora lendo algo que escrevi, imaginem o quanto eu chorei escrevendo.

Por mais rico que alguém seja, nunca terá absolutamente tudo. Se assim fosse, ficaríamos privados de ter sonhos...

É preciso desistir de
uma certa vontade de estar com alguém,
mesmo consciente de
que passarei por dias de angústia.

É preciso dar um fim ao anseio
que atormenta e delira meu sono.

É preferível sofrer por alguns dias
a sofrer por um longo período de minha vida

Cada alguém que sai do coração dela
tranca uma porta a mais de acesso.
É por isso que a cada dia
ela parece mais fechada!

Conhece alguém que jogou fora um diamante?
Loucura, né? Mas eu joguei
Quem já trocou um grande amor por um instante?
Burrice, né? Mas eu troquei

Alguém pode me dizer quanto tempo dura um amor!

Ouvi alguém dizer, certa vez, que a personalidade é uma série contínua de gestos bem-sucedidos.

– Mamãe, o que fazer quando achamos que amamos alguém? Digo, quando se para de amar alguém ou ele para de nos amar?
– Bem, você chora um pouco. Depois, espera o sol aparecer. Ele sempre aparece.

Quem foi que meteu na sua cabeça que, só porque você é parte de uma "minoria", alguém tem de prestar atenção em qualquer coisa que você diga? (...) Se for falar, fale em nome do indivíduo que você é.

Pessoas que se sentem confortáveis em ofender as outras precisam de misericórdia, pois um dia alguém as feriu muito " confortavelmente" e elas não perceberam.

É facil substimar alguém, mais você não sabe aonde aquela pessoa pode chegar

Não acompanhe alguém que você não seria.

A dor de perder alguém sempre está no portal da vida. Egoísta ou não, mas lamentamos a sua ida.

O vazio que alguém cria em seu peito quando se vai embora é muito mais forte que os momentos felizes compartilhados quando ainda esteve em seu mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp