Frases para Alguém Importante

Cerca de 44117 frases para Alguém Importante

"Se alguém enviar-lhe , alguma mensagem cheia de negatividade,com palavras que tentam diminuir-te,pessoalmente e intelectualmente ,simplesmente ignore-a ou jogue para o Universo. Afinal,devemos absorver somente coisas positivas que enaltece nossa vida.''

_Olívia Profeta_

Nunca conheci alguém que é forte hoje e que tenha um passado fácil. Agradeça suas lutas, são elas que vão te transformar na melhor versão de você.

A maior demonstração de imaturidade - ou de soberba orgulhosa - para alguém já desperto nas questões existenciais e espirituais, é acreditar que já não tem mais carmas e que, consequentemente, se tornou melhor que os outros.

"Abrace-se,
perdoe-se,
ame-se.
Ser, por você, é o melhor caminho para ser por alguém".

Fiquei sabendo que no mundo todos tem a oportunidade de ter alguém para amar, antes que isso aconteça comigo advirto que lhe mostrarei meus piores defeitos e se mesmo assim ainda sim quiser me abraçar! Te abraçarei até o final com todas as minhas qualidades.

Ame alguém para ser amado, não troque sua flor por uma rosa cheia de espinhos

Tua maneira de ser não te faz melhor que ninguém, o que te diferencia de alguém é que erras diferente de quem tu julgas.

VIDA A DOIS É UMA BÊNÇÃO

Como é bom ter alguém ao nosso lado que nos ama, nos cuida e nos respeita. Como é bom dormir e acordar ao lado de quem amamos; como é bom compartilharmos momentos felizes ou tristes com quem confiamos o nosso coração.

É difícil lidar com o fato de que somos tristeza para alguém. Principalmente quando se trata de alguém que gostamos.

As vezes as lembranças me abraçam,para que eu relembre de lindos momentos de alguém que foi retirado da minha história,mas jamais do meu coração,pois os laços serão eternos e um dia iremos nos encontrar.

Senhor dai-me a luz do entendimento,sempre que sentir desafeto por alguém,pois bem sei que estou prejudicando a mim mesma,a pessoa a quem tenho desafeto é só um instrumento que me faz me afastar de ti,bem sei que o problema é meu ,e tenho que corrigir com a luz do meu amor por ti.

Jamais sofra a toa tentando mudar para agradar alguém ou outras pessoas,quem tiver de gostar de você vai te aceitar como você é,e quem se ama não precisa mendigar amor ou amizade de ninguém.

De repente algo nos faz lembrar de alguém que se foi,o coração aperta e as lágrimas escorrem porque a saudade dói com a ausência e só se curaria com o abraço da presença.

Não importa o quanto alguém te trate mal. Guarde o seu coração e siga em frente.

Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!

Querer ter alguém é uma coisa... Agora esse alguém te querer é algo bem diferente! Sabedoria e visão.

Ninguém nesse mundo se fará presente de fato na vida de alguém se não fizer alguma renúncia!

Prisão!
É racismo, preconceitos,intolerância...
Prisão é depender de alguém que te diga o que fazer do que gostar ...
Viver de opiniões alheias, é ser prisioneiro.

um amor sempre cura o outro até que chegue alguém e apresente a solução!

Poemas;
São detestáveis
E prescindíveis
Até você encontrar algo ou alguém que o faça entender o real motivo de criação
De estrofes e versos
Que pairam em laudas
As quais não eram exploradas até o devido instante
E que impetuosamente são tomadas como refúgio - daí para sempre.