Frases para Alguém Importante
O melhor é deixar ir, errar e permanecer errante com alguem que sempre o amou, é fazer um lastro em profundidade e sofrimento. Reconhecimento de que não mudará, também significa amor de certo modo, mesmo que sentirá para sempre a falta de um futuro que não vivenciarão juntos.
O sentido mais estrito da palavra amar não é ter obsessão por alguém, não é querer ter relações libidinosas com outrem, é simplesmente querer o bem do outro. É viver e deixar viver cada segundo na melhor posição possível até o êxtase da felicidade e da realização.
“A verdadeira alegria no casamento vem de compartilhar a vida com alguém que você ama profundamente. É encontrar felicidade nas pequenas coisas do dia a dia.”
Se alguém ouvir falar de Jesus através de mim, ou da minha vida, já me foi dado graça suficiente naquele dia, e então eu dormirei o sono dos justos.
É melhor o próprio dever de alguém, ainda que executado de forma imperfeita, do que a lei do outro levada a cabo perfeitamente.
É impossível alguém passar por cima quando você faz um trabalho consistente.
Quando alguém fura a fronteira e leva algo que nos é pessoal para fora, é essa espécie de sentimento de "olha o que a gente tem de rico". É um sentimento de orgulho nacional bacana, bom de sentir.
Às vezes, me vejo dividida entre a vontade de ser livre e a necessidade de ter alguém que me prenda.
Perder a identidade,
É quando você encontra alguém e se perde.
É quando o gosto do outro é prioridade.
É quando a opinião dos outros importa.
Identidade perdida,não é sobre bolso furado.
Grande sorte para quem escolhe como profissão ser um terapeuta, alguém que acompanha e orienta uma pessoa na busca de sua própria cura.
Quando precisar da ajuda de alguém e ninguém estiver lá; antes disso, esteja lá na vida de alguém que também precisa de ajuda.
Talvez alguém consiga mudar o mundo, mudando primeiro a si mesmo com atos de servir e fazer os outros felizes e abençoados.
Quando alguém busca prejudicar a outrem por uma situação, não conta a história, ela(e) recorta um fato, um pedaço da sua fala, nunca contextualiza!
Cuidado, não aceite o pão que o diabo amassou!
Jailton Silva
