Frases para Alguém

Cerca de 35486 frases para Alguém

Se você não gostou de uma postagem de alguém, não curte e nem comente! É melhor se calar do que fazer comentários desagradáveis.

Lembrem -se de mim como alguém
que sempre ouviu o barulho da chuva,
mas que nunca deixou de acreditar
na força do nascer do Sol e nos segredos das Estrelas.

A maior coisa e a mais dificil é perder alguém

Não pense que pode moldar o caráter de alguém, temos a falsa impressão de que todos são iguais a nós.

Não sejas excludente, antes de criticar alguém perceba a história
e quais os fatos que tornou o julgado no que ele é!

Aprendi que há diferença entre alguém achar que sou incapaz e alguém me oferecer ajuda.

Minha arte é como um jardim, onde qualquer pessoa pode passar e pegar uma flor, pode dar para alguém, pode receber de alguém. Por enquanto é assim que tem sido, o jardim está crescendo, e ficando cada vez mais perfumado.

Que orgulho existe em não confiar em alguém, em viver só para si e nunca ter o prazer de ser amado ou amar? O maior dom da vida foi dado para ser vivido em sociedade.

No sentido mais profundo da palavra, um amigo é alguém que enxerga mais potencial em você do que você mesmo, alguém que o ajuda a se tornar sua melhor versão possível.

Quando na vida temos sonhos a realizar e contamos para alguém que confiamos, às vezes não recebemos o apoio e crédito, fazendo-nos perder a esperança daquele lindo sonho. Muitos vão lhe criticar e poucos vão lhe apoiar. Continue firme siga não olhe para trás.

"Um dia eu ouvi alguém pensar alto: "Que ela morra!" por vezes seguidas. Depois ouvi a voz do silêncio em que Deus estava: " a vida está florescendo lá, nada sucederá. Mas aqui o que foi dito ficará!"
http://poesiaspremissas.blogspot.com

Não se alegre quando alguém lhe chame de lindo ou linda pois essa é uma característica que não gera frutos e que pode mudar de noite para o dia, alegre-se quando lhe chamem de inteligente por essa ser uma qualidade vitalícia e que gera frutos hoje, amanhã e sempre.

Quem muito quer
Nada tem
É preciso ter foco...
Focar em algo, ou alguém

De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.

As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.

Pra umas coisa você é novo, pra outras velho, pra uns nada, mas pra alguém você é complemento que falta!

Nunca engane alguém que te ama
Pois a vida lhe apresentará depois
Dores maiores ou semelhantes as que você causou.

Se ele perguntar por mim
Diga que eu estou bem
Que eu estou feliz
E que eu já tenho outro alguém

Se ele perguntar por mim
Diga que eu estou feliz
Que eu estou curtindo a vida
Do jeito que eu sempre quis

No máximo, alguém com habilidades, tenha comunicação
Consigo mesmo (a Alma) estado harmônico, jamais falar
Com espíritos, que partiram desse mundo. Isso é um estado
De delírio da Mente, em harmonia com a Alma. Só isso

"Foi a primeira vez que ele olhou
dentro de mim.
Foi a primeira vez que alguém me
tocou sem encostar a mão."

_____________💌
___________________🗨