Frases para Alguém
Sortudo é aquele que tem alguém para amar, cuidar, viver, pois vivemos em um mundo onde poucos amam de verdade.
Naquela noite fria e chuvosa, solitária ela sentou a direita do banco aguardando que alguém sentasse a seu lado.
Existem certas razões que levam-nos a gosta de alguém, e quanto mais absurdas forem, mais divertidos e confortáveis senti-mo-nos. Coisas curtas são as melhores pois sempre lembra-mo-nos delas. Amantes nunca traem-se porque contam-se segredos.
"As vezes me sinto como se estivesse velejando em busca de algo, ou alguém... navegando com o vazio, a solidão e a falta."
Inventaram um eu pra mim, e este eu era pior do que se possa imaginar
Não deixe jamais que alguém diga o que você é, seja você o seu próprio.
Quando você sente medo de perder alguém, é sinal que você já está se perdendo de você, sua companhia deve ser maravilhosa para você, ao seu lado só deve estar, quem tiver orgulho de você.
E ao se despedir de alguém,se dispersa como se nunca mais fosse a vela.Mesmo que no amanhã já possa rever novamente
Alguém que conheci,
está mudando minha vida!
E me transformando
em uma apaixonada.
Shirlei Miriam de Souza
"Pensar é algo que se tornou tão raro em nossos dias que, se alguém te pega pensando, pergunta: Tá triste?"
A lei do sacrifício é universal e irrevogável. TUDO no mundo depende de que alguém dê alguma coisa sem receber nada em troca. Karl Marx nunca entendeu isso, embora com "O Capital" ele jamais ganhasse nem o suficiente para tratar das suas hemorróidas.
Anônimo ou famoso, alguém só estranha a atuação de um criminalista em prol da concretização da ampla defesa até ele ou alguém próximo necessitar dos serviços de um.
Faça por você, não faça pra ninguém;
Mude por você, não mude pra alguem! ;
Seja melhor pra você, e não por outro alguém.
É normal a mãe de alguém ofender, brigar com o filho; mas saiba que isso é para o seu bem, valorize a sua mãe. E sempre quando você for em algum lugar sair, de um beijo nela porque talvez seja a ultima vez que você vê ela.
Ser chata tem seu ponto positivo e negativo !
O ponto positivo é que se alguém gosta de você é porque gosta mesmo !
O ponto negativo é que quando não gostam você vira as costas e as línguas praticam fisiculturismo (resistência progressiva lingual) em seu nome!
Autora A.Kayra
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de uma pessoa que não me quer
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 83 frases para falar para a pessoa que você gosta dela 💖
- Você não me quer mais
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém