Frases para Água Doce
Pra isso nunca me faltará água, detergente, vassoura, sabão e muita disposição!
Publicada no Facebook num comentário na página de Luciana Portela de Almeida, numa citação de Caio Abreu, que diz assim:
"FAZER A FAXINA DA MENTE, DA ALMA E DO CORAÇÃO"
É loucura o toque,o cheiro,
e o arrepiar da pele.
É loucura a mistura minha e tua,
é água em terra seca que inunda,
que corre e escorre,feitos leito de rio.
Vera Queiroz
Decidi por janeiro
Esta água está limpa,
Só não tão limpa quanto minha mente.
Seja lá o que você sinta...
Meu coração será teu pra sempre.
Poetas sofrem mas amam também.
Amar não é sofrer,
Quem irá me compreender?
Cair na agua raramente significa a morte, em sua maioria significa lutar pela vida aprendendo nadar.
é, mais uma vez estragam tudo de novo. foi por agua abaixo o castelo que aos poucos fomos contruindo. acho muito estranho e grosseiro da parte de pessoas totalmente alienadas perguntarem o que eu estou fazendo.
A agua, mesmo sem conhecer o terreno onde cai, humilde encontra os exatos caminhos por onde deve seguir seu destino.
Ela era como um poço vazio, sem fundo. E não tinha água, não tinha nada de bom além do vazio e da solidão.
Um dia me disseram que a diferença de um otimista para um pessimista está em um copo com agua pela metade, no inicio não entendi até me perguntarem se o copo estava quase cheio ou quase vazio.
" Terráqueos insanos
rebeldes sem natureza,
devolva toda a água e sol do planeta,
a terra ta cansada, cheia disso tudo,
querendo que o ser humano seja excluído do mundo."
Uma vez lançado a pedra na água, naturalmente fica impossível impedir que as pequenas ondas apareçam... igualmente são nossas atitudes, reflita!
"se eu podesse escrever na agua como escrevo na areia, escreveria o seu nome no sangue da minha veia"
Eu te amo tanto que se você fosse água, eu queria ser um bloco de gelo E com você ao meu lado eu jamais me derreteria, assim como eu já me derreto por você.
Isso não é choro, é só água caindo; gravidade.
Eu não sinto mais nada.
Deus do céu.
Eu não sinto mais nada.
