Frases sobre a Pandemia
Só os monstros e os sem caráter não se compadecem e não tem empatia pela dor do outro. Dinheiro e riqueza podem ser reconquistados. A vida? Jamais!
O que há lá fora senão caos?
A quarentena ainda existe? A palavra foi banalizada e o sentido se perdeu.
Entre o céu e o inferno não existe uma terceira opção. O caminho que você escolheu para seguir te levará para um desses lugares.
Perto do topo, vem o vírus e a névoa da incerteza invade o caminhar. Para ver o sol da esperança é preciso continuar buscando os sonhos.
Das Dores
Hoje a tristeza
deu um tempo
vestiu-se de alegria
virou agradecimento
pela recuperação
da minha tia.
(Pandemia)
(H)aja!
No ambulatório
Vidas que lutam
Haja coração!
No laboratório
Cientistas que buscam
Haja cura, haja solução!
No labor diário
Pessoas que correm
Haja fome, haja o que for, haja o pão!
Em tempos assim
Não nos esqueçamos
Haja caridade, haja amor, haja compaixão! Aja!
A falta de conhecimento as vezes chega a ser um privilégio, mais o momento que vivemos nesse século, não dar mais pra não saber, temos que ter o mínimo de informações em nossas mãos para que possamos sobreviver em tempos de crise.
PauloRockCesar
Te espero beijo carinho sorriso e aperto
Te espero pele cheiro barba e puxões de cabelo
Te espero até que o longe seja perto e o perto seja dentro
Entre uma notícia e outra, uma lágrima e outra, um sorriso de criança, um olhar pela janela, seguimos a jornada, observando e escolhendo diariamente pelo que lutar.
Vivemos em tempos difíceis... Após 2020 muita coisa mudou, o mundo ficou mais estranho, as pessoas não pensam mais. Agem como animais domados por um sistema que só faz destruir o próprio ser-humano.
Milhares de mortes. Só 15% do país vacinado. Um ídolo jovem morre. Desemprego. Fome. Necropolítica. Governantes corruptos. A saúde mental geral ferrada! Psicoterapia é um luxo pra poucos. Hoje o desafio é tentar não morrer...
No vazio das ruas, no início de 2020, eu sabia que iria perder a pouca liberdade que tinha, mas não por causa DELES, mas pelo povo que ACEITOU e iria determinar o resto dos meus dias.
"É um tempo felpudo que, esvaindo-se com passagem de horas no castelo da resiliência humana...temporada de olhos pandêmicos."
