Frases sobre a Pandemia
A espiral da pandemia pode atingir as classes A, B e C; mas, se contaminar a classe D, dos pobres, todos igualmente sofrerão o caos nacional.
É bom, santo e justo nos esculpir à imagem de Cristo, ainda que a pandemia atinja à casa dos milhões de mortos na fé.
Tire proveito da pandemia: se vacine com sabedoria, lendo as Escrituras e transborde de saúde, protegendo o seu coração para não ser contaminado pelo mundo.
A verdade espiritual tornou-se desacredita diante de uma geração incrédula; por isso, a pandemia não será resolvida pelas vacinas, senão por mais disciplinas do Alto.
A pandemia não pode ser mais forte, eficaz e poderosa do que a Palavra de Deus, porque nela contém a vida após a morte, cuja vacina impede que as corrupções e as contaminações deste mundo contaminem o corpo santo.
A pandemia tira a vida daqueles que contrariam à segurança da saúde pública e a estagnação espiritual tira a vida eterna daqueles que recusam receber a medicina de Deus em seus corações.
Estando um estado brasileiro em tarja preta por causa da pandemia, é bom o povo todo entrar arrependido para receber a tarja branca da sabedoria, sendo vacinado pela medicina de Deus.
O povo não sabe o que falar, o que fazer e o que pensar acerca da pandemia, porque não quer ouvir e conhecer a sabedoria de Deus.
O silêncio social, após a pandemia, em face à perdas de valores morais, sociais, profissionais e espirituais, será um rara oportunidade para buscar o seu crescimento acadêmico e espiritual, quando todos se encontram em casa para alavancar suas vidas.
O povo não sabe o que falar, o que fazer e o que pensar acerca da pandemia, porque não tem Deus para ser aconselhado pela Sua sabedoria.
Em tempos de pandemia a rebeldia do povo, descordando das ordens governamentais é igual à desobediência a Deus.
Durante a pandemia poucos usaram de sabedoria: confiar na medicina e na prescrição divinas, trabalhando com alegria e disposição para servir a quem estava enfermo da alma, doente do coração, perrengue do corpo e iludido da fé.
É necessário respeitar às ovelhas em época de pandemia, onde as lideranças obrigam a presença do rebanho, sabendo que parte dela não está vacinada pela sabedoria de Deus, ignorando as leis da OMS.
É fácil evangelizar na pandemia: saia com sabedoria e o Espírito Santo lhe dirá com quem e o que falar.
A pandemia é a permissividade divina sobre um povo que vira as costas aos Seus mandamentos e o divino castigo sobre a falsidade, idolatria e a ignorância praticadas pelas lideranças de igrejas, impedindo o progresso e as realizações de todos que ignoram a Sua medicina e Seus propósitos.
Diante da pandemia a maior luta é continuar crendo na esperança, lutando pela saúde e avançar com dignidade e respeito por todos.