Frases sobre Paixão

Cerca de 20689 frases sobre Paixão

Comi uma maçã envenenada
Não morri
Nem engasguei
Apenas fiquei apaixonada.

A gente anda tão dependente de relacionamentos que muitas vezes confunde estar apaixonado com querer estar apaixonado - por um medo irracional da solidão ou do preconceito subliminar que determina ser socialmente inaceitável estar só e ser feliz assim.

Cumplicidade.

De você assim sou...
Tua... Totalmente... Unicamente
Apaixonadamente... Fêmea no cio... Ardente
E deliciosamente cúmplice na Forma intensa
De se fazer amor em comunhão de corpo e alma.

É mais idiota aquele que faz de idiota uma mulher apaixonada.

"Tô apaixonada. Completamente apaixonada. Por mim."

Olha, eu posso até ser apaixonada por você. Mas isso aí é problema meu. Não se incomode, obrigada.

Uma das terríveis coisas para um apaixonado, é concordar que amou a pessoa errada.

Se você está se sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas uma: ou está apaixonado, ou ficou louco. No fundo, não é muito diferente.

Amo Amor Amado.
Amo Amor Apaixonado.
Amo Você Amor.
Aqui do meu lado...

"Então acho que sou uma tola
Eu sou uma tolinha apaixonada"

Quero beijos apaixonados, declarações públicas de carinho, sentir que você está perto, perceber que o que temos é especial.

Vou me despedir aos versos. Porque a poesia é um jeito de amar através de palavras apaixonadas. Elas se gostam e se rimam pra não esquecermos como é.

Ela: Eu estou apaixonada.
Ele: Fala pra ele, ué.
Ela: Já falei.
Ele: E o que ele falou?
Ela: " Diz pra ele, ué."
Ele: Que cara imbecil. Porque ele disse isso?

Sou um homem apaixonado, perdido nos teus braços, sentindo o teu carinho, Ama-me beija-me deleita-me, faz-me sentir todo, por ti vou distante, rezo para q o nosso amor nunca tenha fim.

Sou assim meio complicada, amo música clássica coisa que poucos apreciam, sou apaixonada pela simplicidade da vida, pelo vento calmo os cabelos balançando mas o principal a alma tranquila no PAI.

Não preciso gritar que estou apaixonado por ela, pois meu pensamento é tão forte que meus olhos demonstram a paixão que eu nunca senti por ninguém.

Me perguntaram pq teclo tanto sobre Deus. Respondo que é porque sou apaixonado por Ele. E quando a gente ama gosta de falar do Amado

Durante este tempo tenho pensando o que já poderia ter feito apesar de eu estar apaixonado por você mais não fiz nada de jeito por isso estou aqui para pedir à você se aceitas de livre vontade namorar comigo? para te oferecer todo meu amor, e te dar todo meu carinho!
Magui

Tô começando a estranhar essa coisa de estar feliz demais, dando certo demais, apaixonada demais. Tudo que é demais sempre me fez quebrar a cara, e isso dá medo. Apavora.

Olhe só que desastre, eu estou apaixonado, já deixei o testamento com minha mãe e pedi pra ser internado