Frases Paisagem de Fernando Pessoa
" Nunca se apoie em ninguém, seja o apoio, pois caso esta pessoa tente te derrubar, você apenas dá um passo para o lado, que ela cai sozinha."
By L.F.S.
" Uma pessoa que não sabe nada, ou que saiba menos do que você, normalmente nunca enxergará, que você não quer saber mais do que ela, e sim, que você quer ajudar ela a enxergar que ela deve sempre saber mais do que ela mesma, dia após dia."
By L.F.S.
Sou o amor em pessoa , preso em uma alma vagando pelo tempo ocioso que ao brilhar do sol procura em teus olhos o brilho que se foi e na escuridao do anoitecer , o medo vem como uma brisa fria que sopra e congela o coraçao .
Não sou poeta, musico ou artista!
Mas sou um sonhador como qualquer outra pessoa que sonha em ser alguém, ter algo que tanto deseja e principalmente ser feliz...
A pessoa Consagrada é aquela que é ungida na Sabedoria, é flexível diante da Força motriz do Mundo. Por fim, tem o coração oferecido à União Eterna.
Não podemos ler um livro se ele estiver fechado. Caso desejar conhecer melhor uma pessoa é preciso fazer a contabilidade das lágrimas e sorrisos de uma vida.
Quando a pessoa chega à velhice já não tem mais receio de olhar para trás, porque o Sol brilha mais forte no horizonte próximo.
Toda pessoa solidária é boa quando está solitária. Quando vive em comunidade, retorna à sua individualidade.
Não posso impedir das pessoas não gostarem da minha pessoa. Todavia, sou o ator principal da minha história.
Quando não encontro uma pessoa inteligente para conversar, aprimoro meus conhecimentos falando sozinho, pois, é mais seguro e confiável.
Quando vi a Grandeza do Senhor do Tempo e da Vida, uma pessoa chamou-me de louco varrido e outra disse: “Deus é contigo”. Abracei os dois exclamando, que bom ter vocês comigo.
"- Porque influenciar uma pessoa é dar a ela a propria alma. Ela passa a não pensar com os pensamentos naturais. As virtudes que possui deixam de ser; para elas, reais. Os pecados que comete, se é que existem pecados, são todos tomados por empréstimo. Ela se torna eco da música de outrem, ator um de papel nao escrito para ela."
Amargura, peito apertado, falta de ar, lágrimas caem de dor, pensamentos não saem, esse e o resultado da perda de um grande amor
Bom crianças Fackeanas..., vou indo o dia será eterno e cheio de assuntos para resolver...
A noite estarei aqui de braços abertos, dedos destreinados de teclar, e cabeça fresca para raciocinar e entender o que cada um escreve, publica ou se expressa!
Lindo dia a todos!...
"Uma pessoa que não tem controle de seus impulsos desordenados,na hora da raiva fica parecendo com um animal irracional atacando sua presa."
